.
O viajante de cada signo: elementos Água e Ar

O viajante de cada signo: elementos Água e Ar

Apesar de semelhantes a um primeiro contato, pessoas de Água e Ar são completamente diferentes. Quando fazem as malas, temos o signo viajante que vai troca-la por uma mochila, enquanto outro será aquela pessoa que vai à praia, mas fica trancada no apartamento. Quem seria você na hora de cair na estrada?

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O signo viajante do elemento Água

Representante dos signos de Câncer, Escorpião e Peixes, a Água faz dessas pessoas um símbolo dos sentimentos das emoções em grande intensidade. Como viajantes, no entanto, cada signo desempenha comportamentos completamente diferentes uns dos outros.


Clique Aqui: O viajante de cada signo: elementos Terra e Fogo


Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Cancerianos são pessoas muito apegadas às suas raízes e aos laços familiares. Muito podem pensar que eles têm dificuldades em sair do lugar por isso, mas ao contrário dessa impressão inicial, o canceriano é sim um bom viajante e exercita esse hábito com certa frequência – ou ao menos deseja fazer isso.

A grande questão é que esse signo não gosta de viajar sozinho. Ele prefere sempre estar acompanhado de amigos próximos e, especialmente, de familiares. Se você, por exemplo, é casado ou namora um canceriano, saiba que ele está sempre fazendo muitos planos de viagens para vocês dois.

Cancerianos também viajam sozinhos, mas isso é mais raro, e normalmente acontece quando têm alguma missão a cumprir, como uma jornada pessoal de autodescobrimento. Apesar de sua personalidade carismática e que sempre conquista a simpatia de quem está ao seu redor, o canceriano que está viajado sozinho provavelmente vai estar enclausurado em sua própria concha como forma de se proteger dos perigos do desconhecido.

Tal como acontece normalmente em sua vida, o canceriano precisa de um tempo para permitir que as pessoas que conheceu em sua viagem entrem e se aproximem. Por isso que é um pouco mais difícil para o canceriano fazer amizades em viagens; mas em contrapartida, toda amizade construída em uma aventura, será uma grande amizade. Se você ficou realmente amigo de um canceriano durante uma viagem, saiba que ele será um amigo com o qual sempre poderá contar, não importa a distância.

Embora o signo de Câncer não seja naturalmente aventureiro, se eles confiarem em seus companheiros de viagem, não criarão empecilhos em seguir em direção a novas aventuras. Com um comportamento tranquilo e vontade em assumir compromissos, o Câncer torna fácil a decisão sobre atividades diversas.

Parceiro de viagem ideal: Gêmeos


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As pessoas de Escorpião são extremante aventureiras e, portanto, adoram uma boa viagem, desde que evitando o óbvio. Eles estão mais intrigados por locais que estão fora do radar, por assim dizer.

O Escorpião é o tipo de viajante que está sempre em busca dos locais mais remotos e exóticos do planeta, aqueles que quase ninguém, ou ninguém mesmo, esteve. Quanto mais misterioso e diferente, melhor para ele.

O Escorpião gosta de emoções e não se contenta em ser apenas um viajante padrão que vai onde todos sempre vão. Aquela famosa e já esperada foto junto a torre de Pisa pode até estar no repertório do Escorpião, mas certamente não será a melhor de suas experiências. O que realmente mostra quem ele é de fato e que irá marcar a sua história, é por exemplo aquela foto tirada em meio a uma ilha exótica e de difícil acesso na Tailândia.

Se você pretende ter um Escorpião como companheiro de viagem, é bom que esteja preparado para apostar alto em suas escolhas de destinos, especialmente pois quando ele decide que quer ter uma experiência, ele irá fazer tudo o que for preciso para isso. O seu itinerário será ambicioso e cheio de experiências que mudem a vida.

Parceiro de viagem ideal: Libra


Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Este signo governado pelo elemento aquático é facilmente destacado em meio a outros tantos viajantes por sua personalidade. O pisciano é aquela pessoa que normalmente viaja para locais onde a maioria das pessoas não vai em grandes feriados ou aos finais de ano.

O pisciano não costuma viajar a nenhum local perigoso ou extremamente exótico. O que normalmente está em seu roteiro e que lhe agrada são locais calmos, tranquilos e com o menor número de pessoas por perto possível; de preferência que seja cercado por muita ou alguma água, ou que esteja próximo a ela.

O pisciano gosta de aproveitar suas viagens para relaxar e descansar. Esse também não é um signo muito extrovertido e cansa-se facilmente em torno de novas pessoas. Sempre que fica cercado de uma multidão em suas viagens, ele precisa de um tempo sozinho para se recuperar.

Mas o pisciano não é pessoa reclusa em suas viagens, eles só precisam de seu próprio espaço, aliás, eles podem acabar por surpreender muito quando estão sozinhos em uma viagem, uma vez que eles estão confortáveis em seus arredores, eles podem liberar um lado selvagem que nem eles sabiam que estava lá.

O viajante pisciano também adora a liberdade e a exploração de uma boa viagem, então caso viaje em companhia de um pisciano, mantenha um itinerário flexível para que possa aproveitar alguma oportunidade ou um desejo súbito pelo caminho. Caso viaje com um pisciano muito jovem, não o perca de vista – eles podem confiar demais em qualquer pessoa que se aproxime.

Parceiro de viagem ideal: Virgem


O signo viajante do elemento Ar

Elemento regente dos signos de Gêmeos, Libra e Aquário, o Ar dá vida a pessoas comunicativas, inteligentes e objetivas. Apesar de uma tríade relativamente parecida, na hora de viajar, cada um deles certamente irá a um lugar diferente.


Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Mesmo quem não tem muito conhecimento sobre a mundo dos signos, mas possui algum amigo de Gêmeos, sabe que esse é um signo extremamente social – possivelmente o mais social do zodíaco – e que isso vem a fazer deles também excelentes viajantes.

Um geminiano jamais deve encontrar problema em conseguir uma informação, uma orientação ou até mesmo um lugar para passar a noite. Eles realmente sabem se desenrascar como ninguém em uma viagem.

O geminiano, assim com o ariano, porém por habilidades diferentes, não tem nenhum problema em viajar sozinho. Afinal, se em qualquer momento ele sentir que lhe falta companhia, ele é plenamente capaz de fazer uma nova amizade. Mas essa é uma probabilidade baixa para esse signo, pois além de gostar de companhia em suas viagens, ele provavelmente já conhece alguém no destino para o qual está viajando. Uma breve olhada em suas redes sociais e devemos encontrar pessoas de diversas partes do mundo.

Isso nos leva também a outra característica desse signo como viajante: ele é alguém de múltiplos interesses, ou seja, alguém que deseja arriscar e vivenciar experiências muito variadas. Se estiver viajando com um geminiano, esteja preparado para todo tipo de novidade, como passeios e comidas exóticas, por exemplo.

Outra curiosidade é que o geminiano não é conhecido por viajar com uma infinidade de malas. Ele costuma ser muito eficiente ao preparar sua bagagem, pois como gosta de estar sempre em constante movimento, uma pequena mochila que tenha apenas o essencial é muito mais adequada.

Ao contrário do Touro, com um companheiro geminiano de viagem, não espere passar muito tempo em um mesmo local. A viagem desse signo é muito mais dinâmica.

Parceiro de viagem ideal: Aquário


Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Libra é um dos signos mais sociáveis do zodíaco e, como esperado, um excelente viajante. É importante notar que o libriano não costuma viajar sozinho. Fazer viagens acompanhado de amigos, familiares ou qualquer pessoa que lhe é querida é o ideal para ele e a deixe mais à vontade.

O libriano é um viajante em geral muito relaxado e que não traz grandes preocupações em sua jornada fora de casa; ele costuma ter como principais objetivos de suas viagens relaxar e descansar. A única preocupação que costuma ser presente de forma mais recorrente em suas viagens diz respeito às suas companhias.

Como dissemos, o libriano é uma pessoa extremante sociável e caso faça uma viagem acompanhado, ele só será capaz de se divertir, relaxar e descansar, se perceber que sua companhia está conseguindo fazer o mesmo. Caso o libriano pense que sua companhia não está aproveitando como deveria, ele provavelmente fará tudo que puder para corrigir a situação.

Como esse é também um dos signos mais equilibrados do zodíaco – se não o mais ponderado, de fato -, no caso de optar por fazer uma viagem acompanhado de um libriano, procure também deixar o planejamento do nas mãos dele. Ele provavelmente é a pessoa mais indicada para criar um cronograma que atenda da melhor maneira possível os interesses de todos, buscando a melhor experiência possível na viagem.

Parceiro de viagem ideal: Câncer


Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

O aquariano é um humanitário nato, sempre preocupado com as injustiças que acontecem perto ou longe de casa. Por esse motivo, é muito comum que o viajante típico de Aquário seja aquele que sai de casa para ingressar em causas ativistas. Podemos encontrar muitos aquarianos atuando como voluntários na ONU ou na Cruz Vermelha, por exemplo.

Se tiver um aquariano como companheiro de viagem, não espere que ele se concentre muito nos detalhes. Embora eles saibam o que querem fazer, os aquarianos têm uma real dificuldade em descobrir as especificidades de certas atividades. Podemos resumir isso da seguinte forma: se você estiver viajando em grupo, não deixe o Aquário fazer as reservas de viagem.

Parceiro de viagem ideal: Peixes


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: