.
Veja esse truque de mandala de ervas para trazer equilíbrio para a sua casa

Veja esse truque de mandala de ervas para trazer equilíbrio para a sua casa

Já sentiu mal apenas por chegar em um lugar? Ou alguma parte da casa acaba incomodando você? Esse lugar provavelmente precisa de uma mandala de ervas para equilibrar a energia do ambiente. Aprenda como o poder da fitoenergética poderá ajudar os ambientes da sua casa por meio da realização de uma mandala de ervas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como fazer uma mandala de ervas

Os ambientes em que vivemos acabam recebendo a energia de nossos pensamentos e impregnam o local de convivência. Se esse ambiente é constantemente motivo de pensamentos de raiva, angústia e tristeza, ele acaba recebendo mais energias negativas e podem nos fazer sentir mal. Porém, se o ambiente é cheio de amor, paz e harmonia, esse ambiente transmitirá boas energias. A madala de ervas pode nos ajudar a chegar a esse ambiente que ajudará vivermos melhor.

Nesse caso, utilizaremos a técnica da fitoenergética para desenvolver uma mandala que trará a energia das plantas para melhorar o ambiente. Para fazer a mandala de ervas será preciso das ervas:

  • Chapéu de couro
  • Ipê Roxo
  • Malva
  • Cavalinha

As plantas podem estar frescas ou desidratadas.  Esse fator não fará diferença nessa mandala. O importante é ter as ervas corretas. Essas plantas não podem ser substituídas. Elas foram selecionadas energeticamente para que haja um equilíbrio do ambiente. Após essa seleção das ervas, será preciso uma bandeja para acomodar a mandala. Dê preferência para bandejas com fundo prateado. Essa cor é ideal para realizar trabalhos de fitoenergética.

Agora, vamos começar a colocar as plantas para montar a mandala. A mandala precisa ser simétrica. O primeiro passo é colocar um pedaço de cavalinha direcionado para o norte e outro pedaço apontado para sul. Agora, selecione mais dois pedaços. Coloque uma apontando para leste e outra para o oeste. O próximo passo é colocar uma folha de malva entre os espaços formados entre as cavalinhas. Depois, selecione alguns pedaços de ipê roxo e coloque no cento da mandala. A última erva a ser colocada será o chapéu de couro. Com ele você irá fechar toda a borda da bandeja. Assim teremos uma energia completa para a sua mandala de ervas.

Essa mandala irá energizar positivamente e equilibrar o local em que ficar. Essa dica ajudará você a se sentir melhor quando entrar novamente nesse ambiente. Agora, sinta a energia do ambiente melhorar nos próximos dias e nos conte o que achou! Aprecie a energia da fitoenergética e compartilhe essa dica incrível com todos que estão precisando de mais energias positivas em seus ambientes.


Leia também: 10 ervas poderosas para atrair bons fluidos


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: