.
Utilize a Numerologia para escolher a melhor data de casamento

Utilize a Numerologia para escolher a melhor data de casamento

Você vai se casar? Essa é uma ótima notícia! Mas como escolher a data ideal para cerimônia? Veja as recomendações da numerologia para escolher a data de casamento ideal.

A numerologia na escolha da data de casamento


Quando vamos escolher a data do casamento, costumamos pensar em diversos motivos diferentes, como: o tempo de preparação para a celebração, a lotação das igrejas e salões de festa no período, o clima, no significado da data para o casal, se coincide ou não com outras datas importantes, etc. Todos esses fatores devem ser levados em consideração, mas saber qual é a vibração que aquele dia irá atrair para a relação também pode ser decisivo na escolha da data do seu casamento. Veja abaixo como interpretar a numerologia de acordo com a data que vocês querem para a celebração.

Como calcular


Você deve somar todos os algarismos da data que você está almejando para o seu casamento até reduzi-la para um número entre 1 e 9, exceto se ela resultar numa some de 11, 22 e 33.

Por exemplo, se você quer se casar em 25 de julho de 2017. Some os algarismos:

2+5+7+2+0+1+7 = 24

Some novamente os algarismos. 24 = 2+4 = 6

Então o 6 será o número que emitirá vibrações para essa data ao casal. Se por acaso a soma dos algarismos da sua data pretendida der 11, 22 ou 33, você não deve somar novamente os algarismos. Se der um número diferente desses, como é o caso do exemplo, some até resultar em um número entre 1 e 9. Veja agora abaixo a interpretação de cada número.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!
Leia também: Numerologia Kármica – descubra o karma associado ao seu nome.
 

Interpretação da data de casamento


Número 1


O número 1 traz uma energia alto astral para a data, com certeza será um casamento muito animado e alegre. Essa data é ideal para começos, indicada para o primeiro casamento de ambos. É mais recomendada para casais jovens e descolados.

Número 2


Este número traz a energia do romantismo, parceria e cumplicidade ao casal. Indicado para casais mais tradicionais, com cerimônias clássicas e emotivas.

Número 3


O número 3 é o número da comunicação. Se o seu casamento depende muito da troca de ideias e da boa comunicação entre os dois para dar certo, essa data pode favorecer.

Número 4


O número 4 inspira segurança e estabilidade ao casal. É indicado para casais sérios, que procuram relacionamentos longos e tradicionais, pode não haver muita energia na cerimônia, mas a cumplicidade e seriedade dos votos serão reforçadas.

Número 5


O número 5 traz para essa data uma energia intensa de aventura e descobrimento.  Ela é ideal para casais modernos que adoram viajar, conhecer novos lugares, novas culturas, que não são muito enraizados e enfrentam mudanças com facilidade.

Número 6


O número 6 é considero o melhor número para a data de casamento! Ele possui energia de harmonia, afeto e estabilidade emocional. É ideal para quem quer formar uma família e ter um casamento cheio de amor para a vida toda.

Número 7


O número 7 é um número de luta. Se o casal enfrenta dificuldades na união, seja com a família, com a questão financeira, ou qualquer outro assunto, esse número irá dar força e coragem para enfrentar as dificuldades juntos, é uma energia de superação indicada para casais fortes e destemidos.

Número 8


O número 8 é o número da segurança e estabilidade. Data indicada pela numerologia para casais ambiciosos e que têm planos financeiros juntos, irá atrair prosperidade.

Número 9


O número 9 é ligado ao envolvimento sentimental e amoroso. Indicado para casais românticos, que se entregam profundamente ao sentimento, que tratam com paciência as adversidades do relacionamento e sonham com o amor eterno

Número 11


O número 11 é um número iluminado, ele irá encher a sua data de casamento com otimismo e alegria. Ele é capaz de proteger a relação e iluminar o futuro do casal, propiciando a realização de sonhos.

Número 22


O número 22 tem energia de recomeço, ou melhor, novo começo. É indicado para casais que estão se casando pela segunda vez, tentando recomeçar a vida amorosa com outro parceiro. Irá trazer a possibilidade de um futuro promissor e mais calmo do que o primeiro relacionamento.

Número 33


Se o número 6 é o número perfeito para a data de casamento segundo a numerologia, o número 33 pode ser considerado como mais que perfeito, embora raro. Ele é chamado de Número Mestre do Amor, pois traz uma energia intensa de afeto e amor, ideal para quem busca um lar feliz, pleno e harmônico.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!