.
Um amor aos seus pés - simpatia de amarração com sal grosso

Um amor aos seus pés - simpatia de amarração com sal grosso

Conhecido e credibilizado entre as mais diversas culturas pelo mundo, o sal grosso é aplicado como um poderoso material que pode ser utilizados em um banho de descarrego, em uma simpatia ou ritual com a finalidade de livrar o indivíduo das energias negativas. Entretanto, poucos são os que conhecem a função do sal grosso para atrair amor, servindo como um veículo de amarração.

Simpatia de amarração com sal grosso e rosas vermelhas

Para essa simpatia de amarração com sal grosso com rosas vermelhas você vai precisar de:

O processo de realização dessa simpatia é bastante simples e o sal grosso será o principal elemento para trazer a pessoa amada para perto de si. Começamos a simpatia em uma sexta feira onde, em um local tranquilo, deverá fazer um círculo de sal grosso no chão – não é preciso utilizar grandes quantidades de sal para isso, nem fazer um círculo muito extenso. Acenda a vela vermelha do amor e coloque no centro do círculo.

Enquanto derrama o sal grosso com rosas vermelhas pense na pessoa que deseja amarrar e repita a seguinte frase: “No círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só pra mim!”. A seguir, em um pedaço de papel, escreva o nome da pessoa amada com a caneta vermelha, sempre pensando nela, e coloque-o no centro do círculo junto da vela do amor  dizendo as seguintes palavras:

“Se prendo teu nome, prendo teus olhos.
Se prendo teu nome, prendo tua boca.
Se prendo teu nome, prendo teu olhar.
Se prendo teu nome, prendo teu coração.
Se prendo teu nome, prendo teu desejo.
Se prendo teu nome, prendo tua alma.”

Assim que tais palavras forem ditas – sempre com a pessoa amada em sua mente e coração – passe para a parte final dessa simpatia e coloque todo o sal grosso que está no chão, juntamente com o pedaço de papel com o nome dentro de um saquinho em plástico.

Dica WeMystic: acenda um incenso de rosas enquanto realiza esse ritual para dar mais força às propriedade de atração do amor das rosas vermelhas.

Certifique-se de fecha-lo bem e então enterre em um local onde não será descoberto por ninguém. Dê preferência para enterra-lo longe do local onde reside, e em algum local agradável com a presença de flores.

É importante que você não conte sobre ter feito a simpatia de amarração com sal grosso e rosas vermelhas para ninguém. Apenas aguarde até o momento em que a pessoa amada chegue até você e concretize a simpatia realizada.

Leia também: Simpatia para ganhar dinheiro extra e ter sorte nas finanças.

Produtos WeMystic usados nessas simpatias:

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar