.
Tudo o que precisa saber sobre banho de descarrego

Tudo o que precisa saber sobre banho de descarrego

Purificação do Corpo & Mente através do Poderoso Descarrego


Se você se tem sentido muito cansada, sem que nada justifique isso, com dores nas costas e nas pernas, repleto de raiva e falta de iniciativa, emocionalmente fraco e bocejando sem ter sono, pode ser que você esteja sendo alvo de algumas invejas.(Clique para saber uma simpatia infalível contra a inveja)
Pois bem, nada melhor do que um bom banho de descarrego para contrariar esse panorama e libertar você de todas as energias ruins que que te deixam para baixo.
 

Banho de descarrego forte


O banho de descarrego forte pode ser feito com as ervas (ver galeria de fotos abaixo) que preferir.
  • Para que o banho de descarrego forte seja eficaz, você deve fazer sua higiene normal, tomando um banho como faz normalmente. Depois, faça um banho de sal grosso (ver abaixo) para limpar toda sua aura.
  • Só depois de cumprir este ritual, deve jogar em seu corpo a infusão de ervas para fazer um banho de descarrego forte.
  • Se seguir esses passos, as ervas irão atuar de forma mais duradoura porque seu corpo e sua alma estarão limpos.


Banho de descarrego com sal grosso

Afaste as más energias da sua vida
Não tenha mais medo e arrisque. Fale agora com o nosso esotérico. Descubra o Arcano que rege a sua vida neste momento e encontre uma orientação espiritual.

O banho de descarrego com sal grosso é bastante popular e tem efeitos que muitas pessoas desconhecem. Além de eliminar energias negativas (e já conhece as ervas para esse efeito?), ele elimina também todas as energias positivas que a pessoa possa ter e, por isso mesmo, deve ser sempre seguido de um banho de ervas que ajudam a equilibrar seu corpo e sua alma.

Como tomar um banho de sal grosso?


  • Numa vasilha, coloque 7 colheres de sopa de sal grosso e dois litros de água, misturando com a mão enquanto o sal se dissolve na água.
  • Faça sua higiene normal e, antes de sair do chuveiro, despeje a vasilha da água com sal grosso por seu corpo enquanto vê, mentalmente, todas as impurezas saindo do seu corpo. De seguida, faça o banho de ervas energizante.
 

Banho de sal grosso: Como fazer?


É importante referir que o banho de sal grosso deve apenas ser feito do pescoço para baixo, ou seja, quando você jogar a água deve faze-lo apenas a partir do pescoço já que as energias da cabeça devem manter-se sempre intatas. É também importante que nunca faça mais do que dois banhos de sal grosso por mês pois poderá haver algum desgaste espiritual.
 

Banho de descarrego contra feitiço


  • Para fazer um bom banho de descarrego contra feitiço você deverá por começar fervendo Arruda, Macaça, Aroeira, Guiné, Eucalipto, Cravo-da-índia, Espada e Erva de São Jorge, sementes de olho de boi, Manjericão e Louro.
  • Quando for tomar seu banho, faça sua higiene normal e de seguida jogue essa infusão do pescoço para baixo.
  • Se enxague e vista uma roupa clara.
  • Deverá descansar e repousar logo de seguida porque poderá haver uma forte descarga de energia. Para fazer efeito, este banho de descarrego contra feitiço deverá ser feito por três dias seguidos. Mais tarde, pode fazer o banho para abrir caminho.

 

Liberte-se das más energias e encontre a serenidade que procura. Veja aqui como!

 

♦ Lista de ervas para banho de descarrego forte:

Girassol, bambu, espada-de-são-jorge, sabugueiro, funcho, cravo de defunto, eucalipto, romã, arnica de horta, laranja, alecrim, hortelã, poejo, camomila, manjericão, alfazema e erva-cidreira.

Matérias fresquinhas!