.
Três passos para combater a energia negativa dentro de casa

Três passos para combater a energia negativa dentro de casa

Todo mundo, de vez em quando, passa por uma fase de brigas dentro de casa, deixando a energia bastante pesada. O difícil é saber o que fazer com esses conflitos e como resolvê-los. Quando menos espera-se, você está discutindo com seu marido ou esposa, ou até descontando no seu filho.

Apesar de o motivo poder ser o estresse do dia a dia, você não entende o porquê disso estar acontecendo na sua casa e é claro que você há sofrimento. Isso pode ser facilmente explicado pela energia. É cientificamente comprovado que tudo que existe no universo é energia, desde nós mesmos à matéria e aos objetos materiais.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A identidade energética

A soma dos nossos pensamentos, sentimentos e ações definem a identidade energética. E é ela quem define se temos uma energia positiva ou negativa e pesada.

O mesmo acontece com a nossa casa e a sua própria identidade energética, que é constituída pela energia das pessoas que habitam o espaço. Os sentimentos e pensamentos dessas pessoas influenciam e carregam o ambiente conforme a sua energia.

Ao iniciar uma briga, discussões e outra ações negativas, a identidade energética local fica pesada. Tal peso fica incontrolável a ponto de não ser preciso de nada para iniciar uma nova briga, basta um “empurrão” para que qualquer briga sobre qualquer assunto comece novamente.
Leia também: Oração Poderosa para harmonia na família

Formas de evitar uma briga

Mesmo com a energia negativa em evidência, existem formas de evitar as brigas dentro de casa. Veja algumas dicas e passos:
  • Cuidado com as suas emoções: é crucial que você reorganize a sua própria energia e estado interno antes de iniciar uma discussão. Faça um auto exame onde pode avaliar de 0 a 10 o seu nível de estresse, sendo zero o mais sereno possível e 10 um alto grau de irritação.
  • Respire fundo: o cérebro precisa reconhecer o seu grau energético e ao parar para fazer uma respiração calma e tomar o fôlego esse momento acontece. O seu sistema nervoso volta a se comportar normalmente, a sua energia estabiliza e você é capaz de avaliar a situação de forma mais racional.
  • Nem tudo é tão mal quanto parece: pare e observe o que está a te deixar com tanta raiva. Pense no motivo pelo qual aconteceu e tente avaliar a situação, se ela é realmente tão ruim quanto você pensa. Na maior parte das vezes não é, é apenas a nossa energia negativa fazendo com que tudo dê errado.

Leia também: Oração Poderosa para união de casal
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!