.
Três passos para combater a energia negativa dentro de casa

Três passos para combater a energia negativa dentro de casa

Todo mundo, de vez em quando, passa por uma fase de brigas dentro de casa, deixando a energia bastante pesada. O difícil é saber o que fazer com esses conflitos e como resolvê-los. Quando menos espera-se, você está discutindo com seu marido ou esposa, ou até descontando no seu filho.

Apesar de o motivo poder ser o estresse do dia a dia, você não entende o porquê disso estar acontecendo na sua casa e é claro que você há sofrimento. Isso pode ser facilmente explicado pela energia. É cientificamente comprovado que tudo que existe no universo é energia, desde nós mesmos à matéria e aos objetos materiais.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

A identidade energética

A soma dos nossos pensamentos, sentimentos e ações definem a identidade energética. E é ela quem define se temos uma energia positiva ou negativa e pesada.

O mesmo acontece com a nossa casa e a sua própria identidade energética, que é constituída pela energia das pessoas que habitam o espaço. Os sentimentos e pensamentos dessas pessoas influenciam e carregam o ambiente conforme a sua energia.

Ao iniciar uma briga, discussões e outra ações negativas, a identidade energética local fica pesada. Tal peso fica incontrolável a ponto de não ser preciso de nada para iniciar uma nova briga, basta um “empurrão” para que qualquer briga sobre qualquer assunto comece novamente.
Leia também: Oração Poderosa para harmonia na família

Formas de evitar uma briga

Mesmo com a energia negativa em evidência, existem formas de evitar as brigas dentro de casa. Veja algumas dicas e passos:
  • Cuidado com as suas emoções: é crucial que você reorganize a sua própria energia e estado interno antes de iniciar uma discussão. Faça um auto exame onde pode avaliar de 0 a 10 o seu nível de estresse, sendo zero o mais sereno possível e 10 um alto grau de irritação.
  • Respire fundo: o cérebro precisa reconhecer o seu grau energético e ao parar para fazer uma respiração calma e tomar o fôlego esse momento acontece. O seu sistema nervoso volta a se comportar normalmente, a sua energia estabiliza e você é capaz de avaliar a situação de forma mais racional.
  • Nem tudo é tão mal quanto parece: pare e observe o que está a te deixar com tanta raiva. Pense no motivo pelo qual aconteceu e tente avaliar a situação, se ela é realmente tão ruim quanto você pensa. Na maior parte das vezes não é, é apenas a nossa energia negativa fazendo com que tudo dê errado.

Leia também: Oração Poderosa para união de casal
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.