.
Top 5 signos que apreciam a solidão

Top 5 signos que apreciam a solidão

“Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”. Será? Pedimos licença para discordar do poeta, pois o top 5 signos que apreciam a solidão mostra que não só é possível como também é muito comum.

É claro que o ser humano precisa conviver com outras pessoa, afinal, somos seres sociais. Mas no quesito amoroso alguns signos preferem ficar sozinhos e curtir a própria companhia, seja pela dificuldade de se relacionar ou porque entendem que se bastam. Você é um deles?

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

signos que apreciam a solidão

  • signos que apreciam a solidão

    Capricórnio

    O capricorniano é conhecido por ser muito ambicioso e apegado aos bens materiais. Eles são muito comprometidos com tudo que fazem, inclusive na vida amorosa, e gostam de estar em um relacionamento onde podem fazer planos a dois.

    Por uma questão de vaidade, preferem estar acompanhados, pois gostam de saber que são amados (e quem não?). Se for para escolher, preferem namorar do que ser solteiros.

    Mas levam muito a sério o comprometimento, e se sentem que o parceiro não está encarando com seriedade não hesitarão em colocar um ponto final na relação. Nesse caso, vale a máxima: antes só do que mal acompanhado.

  • signos que apreciam a solidão

    Virgem

    O virginiano é bastante seletivo e criterioso, pois prefere que as coisas sejam do seu jeito. Preferem relações firmes e sólidas, nas quais ambos estejam felizes e certos do que querem, mas são bem tranquilos quanto a ficar sozinho.

    A fama de organizados é real, já que eles são bem metódicos tanto por fora quanto por dentro. Por isso, o virginiano sabe o que quer e tem plena ciência dos seus sentimentos; sabe que se relacionar com outra pessoa é uma questão de escolha, e por isso entra no top 5 signos que apreciam a solidão.

  • signos que apreciam a solidão

    Aquário

    Aquarianos são divertidos e cheios de energia. A solidão, para eles, nada mais é do que uma escolha consciente da forma como leva a vida, e não algo triste que precisa ter fim.

    É um signo muito tranquilo em relação a tudo, e por isso mesmo pode ter dificuldade de se relacionar. Se comprometer com alguém e, com isso, passar a se preocupar com a vida a dois, regras e datas, não é para esse signo.

  • signos que apreciam a solidão

    Peixes

    Piscianos não são um bom exemplo para o top 5 de signos que curtem a solidão. Isso porque são muito emocionais e carentes, e preferem compartilhar sua vida e bons momentos com outra pessoa ao invés de ficar sozinho – algo que pode deixá-los com um sentimento de vazio por dentro.

    No entanto, isso não significa que ele não é seletivo na hora de eleger um parceiro. São muito empáticos, pensam demais nos outros e, por vezes, podem até ser facilmente manipuláveis, mas dão preferência para quem sabe lidar com seus sentimentos e lida com o mundo da mesma forma que ele.

  • signos que apreciam a solidão

    Leão

    O top 5 signos que apreciam a solidão termina com o signo mais vaidoso do horóscopo. Para o leonino, ele se basta e é a melhor companhia que pode existir, por isso ele não terá problemas em viajar sozinho, ir pra balada sozinho ou passar o Dia dos Namorados sozinho.

    Mas ele pode sentir uma pontinha de inveja de quem está acompanhado. Isso porque a vaidade, aliada ao espirito competitivo típico dos leoninos, o faz se questionar porque ele está sozinho e outras pessoas estão se relacionando. Se esse for o caso, ele pode até arrumar alguém para satisfazer seu ego.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: