.
Pedra Turmalina Negra: um escudo contra energias negativas

Pedra Turmalina Negra: um escudo contra energias negativas

Você já ouviu falar da pedra Turmalina Negra? Ela é considerada como um verdadeiro escudo de proteção contra energias negativas, mal olhado, inveja e ódio. Saiba mais sobre essa poderosa pedra.

Encontre resposta para os seus pedidos Quero a ajuda do meu Anjo!

O SIGNIFICADO místico DA TURMALINA NEGRA


A turmalina negra é considerada como um para-raios de más energias, ela é capaz de dissipar toda a energia carregada e de baixa vibração de pessoas e ambientes.  Essa pedra tem a capacidade de absorver a energia da atmosfera  e emitir íons em todas as direções com intenção de purificar águas e reduzir os efeitos negativos de ondas eletromagnéticas (emitidas por aparelhos eletrônicos como celulares, eletrodomésticos, etc). Os benefícios dessa atuação são sentidos no corpo físico, emocional e energético. O chakra correspondente é o 1º chakra ou chakra raiz.

Efeitos da Pedra Turmalina Negra no Corpo emocional e espiritual


Além do principal efeito de proteção contra energias e sentimentos negativos, a pedra turmalina negra ajuda a dissipar tensões, estresse e ansiedade da nossa mente, nos ajudando a ter uma visão mais positiva em relação à vida. É útil para o tratamento de depressão, da melancolia e para aqueles que vivenciam situações complicadas na vida pessoal ou profissional.

Efeitos da Pedra Turmalina Negra no corpo físico


A pedra traz benefícios ao sistema imunológico, favorecendo a regeneração de células e trazendo mais energia ao organismo. É muito comumente utilizada como tratamento auxiliar para doenças relacionadas aos ossos e articulações, principalmente para os problemas da coluna e artrite.

Como utilizar a Pedra Turmalina Preta


Para efeito de proteção contra energias negativas, a pedra pode ser utilizada em acessórios como brincos, colares, anéis e como amuletos, dentro da bolsa, das gavetas ou mesmo de veículos.

Para terapias holísticas, indica-se a utilização da pedra turmalina negra em forma de bastão.

Para purificação de ambientes, sugere-se que a pedra seja posicionada em um espaço centralizado para que suas energias cheguem a todos os cantos do ambiente. Ela deve ser proporcional em tamanho com o espaço.

Para efeitos de limpeza mental e espiritual, sugere-se o banho de imersão com a turmalina.

É muito utilizada também em rituais para quebrar feitiços e magias negras.

É preciso limpar e energizar a Pedra Turmalina Negra?


Sim. Por ser uma pedra de absorção de energias carregadas, ela precisa ser limpa e energizada com alguma frequência. Para limpá-la mergulhe a pedra em água corrente de baixa intensidade, fazer um banho de imersão em água com um pouco de sal grosso e também deixa-la em contato com a terra por pelo menos 1 hora. Ela é uma pedra que se esfarela rapidamente, por isso é preciso tomar cuidado nas limpezas.

Para energizar essa pedra, basta deixa-la ao sol por cerca de 30 minutos. Não é preciso deixar mais tempo nem fazer o carregamento com muita frequência pois essa é uma pedra muito energética.

A turmalina preta se conecta melhor com pessoas do signo libra, mas também favorece aqueles nascidos em escorpião ou capricórnio.

Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: