.
Talismãs de 2019 para Capricórnio: a sorte das moedas chinesas

Talismãs de 2019 para Capricórnio: a sorte das moedas chinesas

Para um dos signos mais ambiciosos e disciplinados do zodíaco, o resultado não poderia ser diferente. Dentre os possíveis talismãs de 2019 para Capricórnio temos as poderosas moedas chinesas, capazes de transformar a sua vida financeira. Veja como elas funcionam.

Talismãs de 2019 para Capricórnio

Conhecidas como moedas da sorte pelo Feng Shui, as moedas chinesas serão os talismãs de 2019 para Capricórnio. Como um dos signos que mais dá valor às riquezas e bens materiais, esse será um item indispensável para atrair prosperidade e sucesso no setor profissional.

As moedas chinesas são frequentemente utilizadas como amuletos de proteção e uma forma de se conquistar fortunas de forma rápida — nada mal, não? Sua figura circular remete ao elemento ar e faz alusão ao Céu, enquanto o quadrado no centro funciona em representatividade à Terra.

Geralmente essas moedas são utilizadas em conjuntos de 3 ou 7 unidades (números que atraem a sorte), unidas por uma fita na cor vermelha, a qual representa a fortuna e funciona como um ativador para energias positivas. Nunca reúna 4 moedas, pois assim estará atraindo dificuldades aos seus projetos.


Confira seus Talismãs na Loja Online!


Acessórios

Apesar de ser um item direcionado a ambientes e locais específicos, muitas pessoas andam com ela em um colar, dentro da carteira ou no bolso. Uma única moeda chinesa como objeto pessoal atrai o sucesso, o dinheiro e a prosperidade.

Você também pode atar 3 moedas com uma fita vermelha e coloca-las na sua carteira sempre que for sair de casa. Isso deve atrair mais sorte para a sua vida.


Decoração

O mais indicado é ter moedas chinesas como parte da decoração ou colocadas estrategicamente em alguns pontos da sua casa ou comércio. Na empresa onde trabalha ou é dono, amarre 7 moedas chinesas com uma fita vermelha, deixando o lado Yang voltado para cima (lado onde estão os caracteres chineses), e posicione-as perto da caixa registradora, cofre ou outro local onde receba seus rendimentos.

Em casa, para proteger suas economias, pendure 7 moedas atadas por uma fita vermelha na maçaneta de uma das portas. O lado Yang deve estar virado para dentro, e Yin direcionado para a rua.

Atar 5 moedas e colocar na maçaneta da porta de entrada destrói feitiços direcionados a você e te protege contra energias negativas. Outra opção para utilizar as moedas chinesas é espalhar várias delas pelos seus arquivos, documentos e itens mais importantes.


Outros talismãs de 2019 para Capricórnio

Se quer ganhar e manter o dinheiro neste ano, já sabe que estará muito bem amparado pelas moedas chinesas. Confira também outros talismãs de 2019 para Capricórnio para aumentar esse poder e criar escudos de proteção e boa sorte.

  • Incensos: mirra, arruda e folhas de cipreste
  • Animal: corvo e crocodilo
  • Pedra: ônix, obsidiana e hematita
  • Números: 6 e 8
  • Planeta: Saturno
  • Planta: cipreste, cânhamo e tomilho
  • Símbolos: tartaruga e chave

Clique para conferir os Talismãs de 2019 para cada Signo!


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar