.
Simpatia poderosa para conseguir um casamento

Simpatia poderosa para conseguir um casamento

O sonho do casamento é desejo que ronda os pensamentos de mulheres – e também homens - desde tempos remotos e muitas são as que recorrem a alguma simpatia para ajudar a realiza-lo. Encontrar o homem ideal pode ser uma longa batalha. Muitas vezes, anos se passam e as esperanças ficam menores a cada dia; há ainda quem encontre um amor, porém a situação não se desenrola, seja por causa do parceiro ou por dificuldades que a vida impõe.

Nesses momentos em que as esperanças ameaçam nos abandonar, ou que estamos muito perto da realização desse sonho mas algo insiste em nos impedir, recorrer a uma força astral para superar esses obstáculos pode ser o que faltava para a felicidade.

Com dúvidas e questões sobre esse amor?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Simpatia para conseguir se casar


Para ajudar a realizar o grande sonho do casamento trouxemos uma excelente simpatia, onde será importante seguir todos os passos, com muita fé no seu ideal.

Essa simpatia tem dias e horários corretos para que seja feita em todo seu potencial, para isso a preferência são os sábados de lua cheia ou lua nova. Os horários para a entrega dos pedidos ao mar devem ocorrer às 6 horas da manhã ou ao fim da tarde, às 18 horas. Para quem escolher ir logo pela manhã, a dica é preparar tudo pela madrugada, já que não se deve contar a ninguém que fez a simpatia e nem mesmo levar ninguém ao local da oferenda. Vamos precisar de:

• Uma boneca de pano branco;

• Uma foto do tipo 3x4 de quem for realizar a simpatia;

• Um pouco de cola;

• Um pedaço de renda branca;

• Um pouco de filó;

• Um pequeno bouquet feito com flores brancas e enfeitado com uma fita de mesma cor;

• Quatro colheres de sopa de arroz (cru);

• Uma imagem pequena de Santo Antônio em chumbo;

• Um carretel de linha branca;

• Um perfume bem suave, como os usados em bebês;

• Um par de alianças douradas. As alianças podem ser bijuteria mesmo, mas é importante que sejam de tamanhos diferentes, sendo uma maior representando o dedo do homem desejado, e a outra do tamanho de quem está realizando a simpatia.

 

Como fazer esta simpatia?


Com todos os itens a mão, o primeiro passo é pegar a boneca de pano e vesti-la com a renda branca, isso deve ser feito como se estivesse colocando um vestido de noiva na boneca. A boneca representa quem está realizando a simpatia e deseja alcançar o matrimônio; desse modo, no rosto da boneca é colocada a foto 3x4 da pessoa. Após a foto, o filó é fixado logo acima, como se fosse um véu de noiva.

Montada a boneca da noiva, amarre as alianças e a imagem de chumbo de Santo Antônio com a linha branca, fazendo os pedidos de casamento enquanto o faz. A cada volta dada com a linha, seus pedidos tomarão mais força. A boneca então é colocada com muita delicadeza em meio ao bouquet de flores, que deve ter sido confeccionado por uma floricultura e. por cima da boneca, derrama-se o arroz cru. Faça todo o procedimento com calma e muita fé. Depois, basta espalhar sobre todo o arranjo um pouco do perfume escolhido.

Com o arranjo montado e em uma praia, peça licença a Iemanjá e diga que, assim como ela é senhora da fertilidade, do casamento e do lar, que lhe traga um bom casamento para a sua vida. Após ter feito o pedido, o bouquet é jogado no mar e deve-se sair sem olhar para traz. O restante do perfume utilizado também deve ser ofertado ao mar para reforçar o pedido.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!