.
Simpatia para timidez – como evitá-la em momentos importantes

Simpatia para timidez – como evitá-la em momentos importantes

A timidez é uma característica da personalidade de muitas pessoas, ela inclui o nervosismo ao falar com uma ou mais pessoas, vergonha de aparecer em público, de abordar alguém, de se relacionar com as pessoas de uma forma geral. Vencer a timidez é um processo complicado mas muitas vezes necessário para situações profissionais, amorosas, para fazer novas amizades e se adaptar a novos ambientes e mudanças. Está difícil deixar de ser tímido? Você pode tentar realizar uma simpatia para timidez para ajudar no seu processo, veja abaixo algumas simpatias para combater a timidez em diferentes situações.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Simpatia para timidez – como combater essa característica


Combater a timidez não é fácil, então apoie-se nas simpatias e livre-se de vez dessa característica que pode atrasar o seu relacionamento interpessoal.

1- Simpatia para timidez – para trazer novas amizades

Você vai precisar de:

  • 3 pétalas de uma rosa vermelha
  • 3 folhas de manjericão fresco
  • 1 lenço branco

Como fazer:

Pegue as pétalas e as folhas de manjericão, envolva no lenço branco que nunca tenha sido utilizado e coloque este embrulho debaixo do seu colchão antes de ir dormir. Na manhã seguinte, jogue este embrulhe em uma lixeira bem longe da sua casa. Lembre-se de não dizer a ninguém sobre esta simpatia, é um segredo só seu e do universo. Aguarde e veja como fazer novas amizades se tornará algo mais leve, tranquilo e prazeroso.

2- Simpatia para timidez – para conseguir conquistar alguém

Paquerar alguém é algo que exige um tanto de coragem, pois a pessoa pode ficar ou não interessada em falar com você, trocar ideias e quem sabe marcar um encontro. Para um tímido, essa tarefa requer muito esforço e traz muito nervosismo. Para se livrar desse sentimento na hora da conquista, faça a simpatia.

Você vai precisar de:

  • Papel em branco nunca utilizado
  • Caneta ou lápis

Como fazer:

Escreva no papel em letras garrafais: “Timidez, vá embora!”. Em seguida vá picando o papel em pedaços bem pequenos e visualizando a sua timidez se despedaçando junto daquele papel.  Em seguida jogue os papéis picados em uma lixeira longe da sua casa, ou num rio ou mar. O importante é visualizar a timidez indo embora para bem longe de você.

3- Simpatia para timidez – para se livrar da timidez em qualquer situação

Você vai precisar de:

  • Um papel vermelho
  • Um galho de arruda
  • Um saco plástico

Como fazer:

Escreva no papel vermelho a palavra “timidez”. Enrole este papel em um galhinho de arruda e coloque-os num saco plástico. Coloque este embrulho dentro da sua gaveta de roupas íntimas e deixe-o lá por cinco dias. Depois, jogue-o em uma lixeira afastada da sua casa. Cuidado ao manusear a arruda pois ela é tóxica, lembre-se sempre de lavar bem as mãos após tocá-la.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!