.
Simpatia para derreter o gelo dos corações e voltar a amar

Simpatia para derreter o gelo dos corações e voltar a amar

Traumas, desilusões ou a perda de um grande amor; diversos são os motivos que podem levar alguém a endurecer seu coração e simplesmente se negar a amar de novo. No entanto, pessoas especiais deverão aparecer em seu caminho e o medo não pode te impedir de viver um novo amor. Para facilitar esse processo de “derretimento” do gelo interior, podemos recorrer à uma simpatia para estar pronto para amar e, então, se entregar de corpo e alma.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Simpatia para derreter o gelo dos corações

A primeira simpatia que ensinaremos com essa finalidade funciona como uma espécie de oração e meditação, se realizada da seguinte forma: logo que se deitar para dormir, feche seus olho e respire fundo por três vezes enquanto imagina uma luz azulada, que vem dos céus e invade o seu quarto. Sinta a presença de seu anjo da guarda transmitindo sua força celestial para que você seja capaz de ultrapassar os empecilhos amorosos e, então, conseguir se abrir para um novo amor.

No dia seguinte, logo ao acordar, faça uma oração ao seu anjo protetor, agradecendo por sua ajuda. Porém, se pretende renovar suas esperanças e ter a chance de se apaixonar de novo, há sempre a simpatia ideal para te fazer feliz.

Leia Também: Simpatia da Erva Doce para prender a pessoa amada

Renove suas esperanças


Diante das desilusões da vida amorosa, é comum que se torne cético e desesperançoso com um novo amor. Porém, se deseja voltar a confiar que a pessoa certa está a caminho, invoque todos os dias, antes de dormir e assim que acordar, a beata Santa Catarina dizendo: "Ajude-me a acreditar que encontrarei uma pessoa, muito especial, e atraia para junto, de mim! Eu suplico, que toque no meu coração com a sua luz divina, em nome do Senhor Jesus Cristo"

Leia Também: Oração Poderosa para as pessoas que amamos

Simpatia para apaixonar-se de novo


Com suas esperanças renovadas e um coração mais morno, separe dois papeis. Em um deles, escreva todos os defeitos que não gostaria de encontrar em um novo amor e no outro, diga todas as falhas que cometeu nos últimos relacionamentos, bem como seus principais defeitos. Queime os papeis e jogue as cinzas no lixo.

Em seguida, separe mais dois papeis e, em um deles, descreva todas as virtudes que procura em um novo amor e no outro, relate suas qualidades. Dobre os papeis e coloque-os dentro de uma Bíblia. Agora, sempre aos domingos, leia os papéis e reze um Salmo, pedindo à Virgem Maria para que abra seu coração e aproxime de si alguém realmente especial. Quanto o pedido for realizado, é possível manter os papéis dentro da Bíblia ou joga-los no lixo.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!