.
Simpatia para casar logo com o auxílio de Santo Antônio

Simpatia para casar logo com o auxílio de Santo Antônio

Diante de uma simpatia para casar logo, claramente não podíamos deixar de nos referir ao poderoso casamenteiro Santo Antônio. Muito conhecido em rituais para conseguir um namorado, reconquistar um ex ou subir ao altar, suas bênçãos não poderiam ser diferentes para quem deseja – com alguma pressa – subir ao altar.

Nas culturas brasileiras e portuguesas, o santo ainda é considerado o padroeiro dos estéreis, das grávidas, dos animais, idosos, pescadores, entre outros, sendo muito invocado também para conceber filhos, encontrar objetos perdidos, evitar náufragos e, obviamente, conseguir casamento.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Simpatia para casar logo


Nesta poderosa simpatia para casar logo, pediremos a Santo Antônio que lhe ajude a conseguir um matrimônio no menor intervalo de tempo possível. Para isto, é recomendado que o ritual seja realizado durante os meses de Junho ou Julho, onde costumam acontecer as comemorações ao santo; tenha preferência para o período de Junho, sendo este o mês de Santo Antônio (especialmente o dia 13). Veja o que será necessário para começar a simpatia:

• 1 Lenço;
• Papel e caneta;
• 1 Vela;
• uma imagem pequena de Santo Antônio.

Para começar a simpatia, forre uma mesa com o lenço; nesta superfície deverá ser realizado todo o processo, para que a força da mesma não seja direcionada à outras pessoas alheias ao ritual. Agora pegue o papel e corte-o ao meio, escrevendo o nome completo do casal, um em cada pedaço e finalize colocando um pedaço em cima do outro. Feito isso, acenda a vela e, após tê-la queimado um pouco, jogue a cera que se formar sobre os papéis. Apague a chama e reserve a vela.

Agora, pegue a pequena imagem de Santo Antônio sobre o altar e amarre as quatro pontas do lenço que cobre a superfície. Finalizada a trouxinha contendo a imagem, vá até um local que julgue bonito e enterre-a; o local escolhido não precisa necessariamente ser muito longe e muitas pessoas costumam enterrar a simpatia logo em frente e casa.

Findo este passo, sua simpatia está finalizada. Mas lembre-se, durante e após a realização da simpatia ter sempre fé e manter-se em contato com Santo Antônio em oração.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!