.
Simpatia junina para casamento: três maneiras de garantir o matrimônio

Simpatia junina para casamento: três maneiras de garantir o matrimônio

Com a entrada do mês de junho, as festas típicas chegam cercadas de fé, superstições e, certamente, alguma simpatia junina para casamento. Muito mais que pular fogueira, vestir-se de caipira e tomar um quentão, as festas de São João, São Pedro e, principalmente, Santo Antônio são o momento propício para realizar rituais e pedir por um grande amor.

Afaste as más energias da sua vida!

Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Simpatia junina para conseguir um casamento


Seja para conseguir um casamento a partir de um relacionamento já existente ou para conhecer o seu novo amor, a simpatia junina tem seus poderes aumentados a partir do dia 12, quando se comemora o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Conheça algumas simpatias para fazer neste período.

Leia Também: Sagrada Família: oração poderosa para restauro do casamento

Descubra com quem irá se casar


Para descobrir com quem irá se casar, na noite do dia 12 de Junho, escreva o nome dos seus pretendentes em pequenos papeizinhos, enrole e os mergulhe em uma bacia com água. Vá para a cama, durma e, na manhã seguinte, veja qual o nome que amanhecerá aberto para saber quem seja o seu futuro esposo ou esposa.

Outra dica, para saber a idade de seu futuro cônjuge (se novo ou velho), basta colocar um ramo de manjericão ao pé da fogueira durante uma festa junina. Se o ramo permanecer verde, mesmo diante do fogo, o parceiro será jovem, mas se murchar, este é um sinal de que o noivo ou noiva terá uma idade mais avançada.

Leia Também: Separar ou perdoar traição no casamento?

Arrume um marido ou namorado


Pegue uma imagem de Santo Antônio e amarre uma fita branca e outra vermelha ao redor do pescoço do santo. Os nós devem ser bem apertados, numa alusão de castigo para o santo, pois é conhecida a superstição de que, diante de punições, este agirá mais rápido para trazer o seu pretendente à sua vida.

Quando o momento chegar e a pessoa especial aparecer, desamarre os nós e faça uma oração à ele, recompensando-o pelo castigo e agradecendo pelo desejo realizado.

Leia Também: Casamento: Sugestões para apimentar relação

Tenha certeza se haverá ou não um casamento


Se está de casamento marcado, em um noivado ou em vias de concretizar o matrimônio de alguma maneira, pode-se ter a certeza mediante uma simples simpatia. Pegue duas agulhas e as imerja em um prato fundo cheio de água na noite do dia 12 de Junho.

Se as agulhas amanhecerem separadas, isto é sinal de que não haverá casamento, caso contrário, pode ter a certeza de que ele acontecerá de uma maneira ou outra.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!