.
Simpatia do Guaraná – peça a Cosme e Damião para ter seu amor de volta

Simpatia do Guaraná – peça a Cosme e Damião para ter seu amor de volta

Se você brigou com o seu amor, ou não consegue chamar a atenção da pessoa amada, a simpatia do guaraná vai ajudar a resolver seu problema. É uma simpatia feita para Cosme e Damião e muitas pessoas que a realizaram dizem que é infalível. Trata-se de um ritual rápido e simples, que utiliza poucos materiais. As simpatias rápidas para assuntos amorosos, são sinceras e honestas e sua efetividade depende da fé depositada pela pessoa que está realizando. Elas são tão rápidas para ser feitas, quanto para trazer resultados.  Alcance os objetivos que você busca realizando a simpatia do guaraná.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Materiais para a simpatia do guaraná

– Uma garrafa de guaraná da marca de sua preferência;

– Duas velas bicolores, azuis e rosas;

– Um pedaço de papel;

– Uma caneta nova;

– Dois copos de vidro.


Leia também: Simpatia da vela quebrada para trazer o amor de volta


Como fazer a simpatia do guaraná

– Convoque Cosme e Damião para trazer seu amado de volta. Peça para que ele volte totalmente apaixonado e pronto para construir uma história com você. Se a sua necessidade for atrair uma pessoa que nunca esteve com você, também peça a Cosme e Damião;

– Acenda uma das duas velas bicolores;

– Escreva o nome completo do seu amor no pedaço de papel com a caneta virgem;

– Coloque o papel com o nome escrito dentro da garrafa de guaraná. Neste momento, convoque Cosme e Damião e peça a eles para buscar a pessoa que possui o nome que está dentro da garrafa. Diga a eles, que quand o o seu amor estiver de volta apaixonado por você, irá oferecer aquele guaraná para Cosme e Damião;

– Aguarde a vela queimar por inteiro e guarde o guaraná;

– Quando você conseguir alcançar seu objetivo, sirva o guaraná em dois copos de vidro e ofereça a Cosme e Damião. Após servir o guaraná, acenda a segunda vela bicolor;

– Quando a vela acabar, você pode jogar fora o guaraná dos copos e usá-los normalmente depois;

– O restante do guaraná, leve a uma praça, destampe a garrafa e jogue o conteúdo ao pé de uma árvore, oferecendo como agradecimento a Cosme e Damião.


Leia também: Simpatias a São Cosme e Damião: padroeiros da medicina e protetores das crianças


Oração de São Cosme e Damião

Depois de realizar a simpatia do guaraná, volte para casa e reze a oração de Cosme e Damião, para iluminar sua vida e seu coração.

“São Cosme e São Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração.

Que a vossa proteção, São Cosme e São Damião, conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: “Deixai vir a mim os pequeninos, pois deles é o Reino dos Céus.

São Cosme e São Damião, rogai por nós”.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: