.
Simpatia de Dia das Bruxas para arrumar um namorado

Simpatia de Dia das Bruxas para arrumar um namorado

O Dia das Bruxas é uma excelente ocasião para realizar aquela poderosa simpatia para arrumar namorado, isso graças à presença de um grande volume de energias se movimentando nessa data, contribuindo ainda mais para a realização de orações, banhos e simpatias diversas. Conhecido como o dia de todos os santos, o Dia das Bruxas firma-se como uma comemoração pagã a fim de reverenciar todos os que já partiram, promovendo assim uma proximidade astral entre ambos os planos.

Simpatia para arrumar namorado no Dia das Bruxas


Realizar uma simpatia para arrumar namorado no Dia das Bruxas não é algo complicado mas exige que você tenha um mínimo de preparação. Afinal, são vários ingredientes e nenhum deles pode faltar na última hora ou corre o risco de perder uma excelente data. Comece providenciando todo os materiais necessários, sendo eles:

  • uma maçã;
  • uma faca grande o suficiente para que consiga cortar a maçã;
  • um pouco de mel de abelha
  • vários pequenos pedaços de canela em pau;
  • sete pequenos palitos de madeira (podem ser aqueles palitos de dentes comuns);
  • algum local onde haja uma roseira (e de preferência que sejam cor-de-rosa);
  • um pedaço de papel também de cor rosada,
  • um pequeno saquinho que também deve ser cor-de-rosa
  • e finalmente uma caneta ou preferencialmente um lápis.

Leia Também: Simpatias para conquistar amor

Agora, em 31 de Outubro, ou seja, no Dia das Bruxas, reúna todos os ingredientes e comece por cortar a maçã bem ao meio, retirando todas as sementes e as reservando. O passo seguinte é escolher uma das metades da maçã e passar bastante mel na sua parte interna - não é necessário exagerar para que não dificulte seu manuseio mas não seja tímido: não economize no mel.

No pequeno pedaço de papel rosa devem ser escritas algumas informações da pessoa que deseja como o nome, a data de nascimento e o respectivo signo astrológico à qual ela pertence. Logo em sequência escreva também o seu nome, tua data de nascimento e o seu signo astrológico.

Com a metade da maçã untada em mel e o papel rosa já com as informações é preciso juntar novamente as metades da fruta, mas dessa vez faça com que o papel esteja no meio delas. Para manter tudo no lugar espete os sete palitos de madeira na maçã.

Leia Também: Simpatia cigana para sedução – como utilizar a magia para o amor

A última etapa consiste em enterrar a fruta sob uma roseira de sua preferência, lembrando que se puder ser um roseira com flores cor-de-rosa será ainda melhor.

A próxima e também a etapa final dessa simpatia de Dia das Bruxas será feita assim que entrar em casa novamente, utilizando aquelas sementes da maçã que foram reservadas ainda no começo. Essas sementes devem ser inseridas no saquinho cor-de-rosa escolhido junto aos pedaços de canela em pau, devendo então guarda-lo em um local seguro dentro de seu guarda-roupa.

Agora é só esperar e manter as energias positivas, colaborando positivamente para a realização de seu desejo.

Leia Também: 5 simpatias para o amor

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja todas as Simpatias poderosas de Halloween:

Gostou? Compartilhe!