.
Simpatia de amor com vela vermelha

Simpatia de amor com vela vermelha

A simpatia de amor com vela vermelha convoca poderosos espíritos e pode te ajudar em seus objetivos. Neste artigo, vamos ensinar duas simpatias utilizando vela vermelha: para amarrar um amor ou para saber se seu amado já está apaixonado por outra pessoa. Realize com fé essa simpatia de amor e alcance ótimos resultados.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia de amor com vela vermelha – para amarrar seu amado

Materiais:

– Uma vela vermelha de sete dias;

– Um pires branco virgem;

– Uma fita branca de 30 centímetros;

– Uma caneta vermelha.

Como fazer a simpatia?

Você deve realizar esta simpatia de amor em um dia que estiver se sentindo bem, em paz e confiante. Vá para um local tranquilo, onde ninguém vá atrapalhar durante o processo. Separe a fita branca e escreva com a caneta vermelha seu nome completo e o nome da pessoa amada ao lado. Dobre a fita, juntando os dois nomes, e coloque no pires branco virgem. Em seguida, pegue a vela vermelha de sete dias e coloque sobre a fita no pires. Acenda a vela mentalizando o rosto do seu amor e solicitando ajuda do seu anjo da guarda e de seus guias espirituais para conquistar e amarrar de vez esta pessoa. Durantes os sete dias, olhe para a vela e mentalize novamente o que você deseja.

No fim dos setes dias, ou quando a vela terminar, jogue o que está no prato em uma água com correnteza. Apenas a fita branca não deve ser jogada fora. Você deve amarrá-la em uma árvore bonita e vistosa. Se não tiver acesso a um lugar com correnteza, pode jogar os restos da vela no vaso sanitário. Mas, é extremamente importante amarrar a fita em uma árvore. Caso a vela apague durante os sete dias, não se preocupe, você pode acendê-la novamente. Em todos os passos da simpatia de amor, mentalize aquilo que deseja realizar.


Leia também: Simpatia junina para casamento: três maneiras de garantir o matrimônio


Simpatia de amor com vela vermelha – para saber se o coração do seu amado está ocupado

Materiais:

– Uma vela vermelha grande;

– Um papel branco virgem;

– Uma caneta esferográfica vermelha.

Como fazer a simpatia?

No papel branco virgem, escreva o nome da pessoa amada e faça um coração em volta do nome com a caneta esferográfica vermelha. Acenda a vela e coloque sobre o papel com o nome durante 6 minutos. Esteja por perto, para evitar qualquer acidente.

Durante este tempo, mentalize a pessoa pela qual você está apaixonado. Descreva detalhes sobre ela em seu pensamento. Imagine você realizando o sonho de estar ao lado dela e se concentre olhando para o coração com o nome escrito.

A próxima etapa é a mais importante desta simpatia de amor. Você deve apagar a vela e observar quantas gotas de cera caíram sobre o papel. Caso não tenha caído nenhuma gota, provavelmente o seu amado já tem outra pessoa no coração. Caso caiam de duas a seis gotas, significa que ele ou ela tem interesse por alguém, mas ainda não está certo disso. Se caírem mais de seis gotas, o coração do seu amor está totalmente livre para ser preenchido. Você não deve forçar nenhum resultado nesta simpatia. Ela precisa ser feita naturalmente, para ter um resultado mais preciso.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: