.
Simpatia de Amor com o Trevo de Quatro folhas

Simpatia de Amor com o Trevo de Quatro folhas

Quer conquistar alguém especial? Deseja encontrar um grande amor em sua vida? Você pode pedir ajuda à grande Deusa Isis através de uma poderosa simpatia de amor com um trevo de quatro folhas. Saiba como

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Simpatia de amor da Deusa Isis – como realizar o seu desejo


Essa simpatia é especial porque não é você que a escolhe, ela que escolhe você. Sabe por quê? Porque para realizá-la você precisa encontrar um trevo de quatro folhas.  O trevo de quatro folhas é um símbolo da Deusa Ísis e foi muito utilizado no antigo Egito em rituais de iniciação, do amor e da sorte.  O trevo de quatro folhas é uma espécie de talismã, que atrai as pessoas certas para encontrá-lo, pois não é uma planta muito comum.  Se você encontrar um trevo de quatro folhas, saiba que você é um escolhido e deve aproveitar a chance para fazer a simpatia de amor da Deusa Isis, veja os passos

Leia Também: Simpatia poderosa para conseguir um casamento

Passo a Passo


- Ao encontrar o trevo, agradeça à Deusa Isis por tê-lo feito encontrar e não mostre o seu trevo de quatro folhas a ninguém.

- Em um papel branco, virgem, escreva com caneta vermelha o seu desejo de amor, independente se for para conquistar uma pessoa específica, para encontrar um grande amor ou para resgatar uma paixão, seja bem específico no seu pedido, nada de rodeios.

- Embrulhe o seu trevo de quatro folhas neste papel, tendo o cuidado para que ele fique bem guardado e de preferência sem danificar o trevo.

- Coloque este papel dentro de um envelope verde

- Guarde esse envelope em um lugar secreto, onde só você pode mexer. Todos os dias antes de dormir, pegue o envelope, retire o papel de dentro, segure-o com as duas mãos e concentre-se no seu desejo, com todo o seu coração, reforçando o seu pedido.

- Antes de recolocá-lo no envelope diga as seguintes palavras: “Isis, Grande Deusa, eu, (seu nome), agradeço-te o presente que me deste e rogo-te para que satisfaças o meu grande desejo de amor. Guardarei este teu símbolo, mesmo quando tiver conseguido aquilo que desejo, em nome do amor que tenho por ti. Obrigado, Minha Senhora“.

- Depois que o seu desejo for atendido, abra o papel que embrulha, jogue o trevo de quatro folhas em água corrente agradecendo à deusa Isis. Guarde novamente o papel dentro do envelope e deixe-o guardado em sinal de agradecimento pela sua graça alcançada com a simpatia do amor.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!