.
Simpatia da batata doce para amarrar a pessoa amada

Simpatia da batata doce para amarrar a pessoa amada

Quando o amor não acontece naturalmente e apenas um dos envolvidos se encontra dedicado à esse sentimento, muitos são os que escolhem o caminho das simpatias para torna-lo correspondido. Com a simpatia da batata doce não é diferente e, apesar de um grande número de materiais envolvidos, o realizador dessa simpatia certamente será recompensado ao ter a pessoa amada vindo de encontro aos seus abraços.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Simpatia da batata doce: como fazer?

simpatia da batata doce

Para começar a simpatia da batata doce, lembre-se que ela deverá ser direcionada a uma pessoa específica, e que sua realização demanda uma grande variedade de materiais para torna-la possível. A seguir, veja o que é necessário para colocá-la em prática e qual o procedimento para faze-la acontecer.

Você vai precisar de:

  • Uma batata doce;
  • Duas colheres de sopa de açúcar;
  • Cinco colheres de sopa de mel;
  • Um pedaço de folha sulfite;
  • Uma caneta;
  • Um coração feito de cera (encontrado em lojas de artigos religiosos);
  • Duas fotos 3×4: uma sua e outra da pessoa que deseja conquistar e amarrar;
  • Dois pedaços de ímã;
  • Um prato na cor dourada.

Leia também: Simpatia da batata para fazer o seu amado te procurar


Modo de preparo da simpatia da batata doce

Antes de mais nada, cozinhe a batata doce normalmente e, quando estiver bem cozida, amasse-a com um garfo até que se forme um purê. Em seguida, adicione ao purê as duas colheres de açúcar e as cinco colheres de mel. Misture bem até que o conteúdo se torne homogêneo.

Agora pegue a folha sulfite e escreva nela por sete vezes o nome da pessoa amada. Em seguida, escreva por cima o seu nome, também por sete vezes.

Assim que terminar essa etapa, pegue o coração de cera e abra-o ao meio, enchendo uma das metades com o purê. Com as duas fotos 3×4 em mãos, una-as uma de frente para outra, colocando também o papel no qual escreveu o nome de ambos entre elas. Para fixar as fotos e o papel utilize os dois pedaços de ímã. Então, coloque as fotos com o papel e os ímãs dentro do coração, sobre a parte que já está coberta com o purê.

Na última parte da simpatia, encha a outra parte do coração com purê e una as duas partes. Com tudo dentro dele, coloque-o sobre o prato dourado e agora deposite-o em uma praça ou local próximo a uma cachoeira, oferecendo a simpatia para Oxum, pedindo para que os una em um indestrutível laço de amor.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: