.
Signos incompatíveis no Horóscopo Chinês – os signos que se detestam!

Signos incompatíveis no Horóscopo Chinês – os signos que se detestam!

Assim como possuímos signos do Horóscopo Chinês compatíveis com o nosso, há também aqueles que possuem traços de personalidade que geram discussões e brigas. Não são exatamente inimigos, mas pensam de maneira tão diferente que a convivência entre eles pode ser complicada. Veja quais são.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira na nossa loja virtual as ervas produtos naturais para afastar as más energias. Aproveite já pois nossos estoques são limitados!
ESPIAR LOJA >>

Incompatibilidade de signos no Horóscopo Chinês

O Horóscopo Chinês não garante que as pessoas destes signos serão necessariamente rivais ou inimigas, até porque cada pessoa possui traços de personalidade únicos que formam o seu caráter. Entretanto, as influências que a data de nascimento coloca nestes signos fazem com que a convivência seja no mínimo complicada. Veja quais são os signos que mais geram atritos um com o outro no Horóscopo Chinês.


Você ainda não sabe qual é o seu signo no Horóscopo Chinês? Descubra aqui.


Rato e Cavalo

Esses signos possuem muitas características semelhantes, mas não costumam se dar muito bem. A sede de liberdade do cavalo parece fútil ao ambicioso e cauteloso rato. O rato é amoroso e honra seus laços de amizade e família, enquanto o cavalo pensa primeiro em si, na sua própria felicidade e tem urgência em viver o mundo em plena liberdade. Podem ter discussões acaloradas sobre ideais de vida.


Boi e Cabra

O Boi e a Cabra são considerados signos incompatíveis do Horóscopo Chinês pois eles se destacam nas mesmas áreas e competem entre si. São signos com sede de liderança, organizados e disciplinados, que concorrem pelas mesmas vagas e acabam pegando birra um do outro por causa disso. Podem se dar bem se forem aliados e lutarem por um ideal juntos. Mas se ambos estiverem tentando ganhar destaque em uma multidão, haverá faíscas entre eles.


Tigre e Macaco

O Tigre e o Macaco são signos que possuem magnetismo pessoal, popularidade acima da média e opiniões firmes sobre o que acreditam. Entretanto, cada um tem sua maneira de impor o seu caráter e suas opiniões. O Tigre é aquele que é admirado por todos os amigos e família, que impõe a sua opinião de forma suave, sem grosseria, que jamais parte para a briga. No amor, é carinhoso e ganha o seu par com gentilezas e carinhos. Já o Macaco é considerado o espertalhão, prefere discussões acaloradas e gosta de mostrar que sua opinião é mais correta do que a dos demais, mesmo que precise impor com alguma veemência. No amor, gosta de ganhar o seu par com o seu jeito divertido de ser, de fazer rir e ser o destaque do grupo. Essas diferenças fazem com que o Tigre não tenha paciência com o jeito aparecido do Macaco, e o Macaco considere o Tigre uma pessoa sem graça ou um “come quieto”, quem pensa mas não diz, tem desconfiança com o Tigre.


Coelho e Galo

Se existe uma relação entre os signos do Horóscopo Chinês que sai faíscas, é entre o Coelho e o Galo! São signos completamente opostos e que, na maioria das vezes, não se toleram. O Coelho é o signo mais amoroso do Zodíaco Chinês, que gosta de estar sempre em volta daqueles que ama, que demonstra afeto e evita qualquer tipo de confronto. São sentimentais e quem manda em suas ações é o seu coração. O Galo pensa exatamente da forma contrária: é racional, briguento, autoritário e como um bom egocêntrico, pensa em si mesmo antes de todos os outros. Com forte opinião, gosta de se impor e é o primeiro a comprar uma briga. O Coelho considerada o galo uma pessoa insuportável, que gosta de chamar a atenção e de ser arrogante. O Galo considera o Coelho um “almofadinha”, muito sentimental e meloso.


Leia também: Qual é a carreira ideal para seu signo do Horóscopo Chinês?


Dragão e Cão

O Dragão é um signo extravagante, que gosta de se desafiar diariamente, um verdadeiro ator de exageros e emoções. É ao mesmo tempo um signo muito generoso, que apesar de ser impulsivo e dizer sinceridades com palavras duras e bobagens impensadas, dificilmente conseguimos ficar bravos com eles, pois eles são muito generosos com quem amam. Entretanto, o Cão não consegue lidar bem com este jeito deles. O Cão é um signo do Horóscopo Chinês extremante leal e atencioso, que pesa suas palavras para não magoar ninguém. Por isso, a impulsividade do Dragão o irrita. O Cão valoriza muito as palavras ditas, pode até perdoar as verdades e bobagens ditas pelo Dragão, mas jamais as esquece. Não chegam a ser inimigos, mas é improvável que sejam melhores amigos.


Serpente e Porco

O signo de Serpente é forte, poderoso, que exerce influência nos demais com uma facilidade extrema. Ele impõe a sua presença através de sua força psíquica poderosa. É muito inteligente e tem sede de conhecimento, por isso acredita que sabe como fazer tudo da melhor forma possível e acaba impondo o seu modo aos demais, mesmo que de forma delicada. Quando alguém não lhe dá ouvidos, isso mexe com o seu ego, o irrita profundamente. Ele pode não dizer na hora, mas se a pessoa não ouvir seus conselhos e diretrizes e algo der errado, ele vai ser o primeiro a dizer: “Eu bem que avisei”. Já o Porco é um signo tranquilo, pouco competitivo, que odeia a liderança e os confrontos. Busca viver a vida com calma e harmonia e essa forma energética e com ânsia de poder da Serpente o incomoda muito, por isso ele busca distância deste signo.


Lembramos que qualquer signo do Horóscopo Chinês pode ser dar bem com os outros, não existe a necessidade de uma rivalidade entre eles. A maior sabedoria da vida é saber lidar bem com todo mundo, mesmo que demande um pouco mais de cautela e paciência. As influências que a educação, a formação do caráter e as amizades trazem a cada um também pode jogar por terra toda essa rivalidade prevista pelo Horóscopo Chinês. No seu caso, existe a rivalidade entre o seu signo e o dito “rival” neste artigo? Deixe sua opinião!

 

Este artigo foi originalmente publicado aqui e adaptado ao Conteúdo WeMystic.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual