.
Signos de Fogo – saiba tudo sobre as características do seu elemento

Signos de Fogo – saiba tudo sobre as características do seu elemento

Os signos de fogo são os mais dinâmicos e intensos do Zodíaco e reúnem características em comum, são eles: Áries, Leão e Sagitário. Saiba mais sobre os signos deste elemento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Signos de fogo são cheios de energia e em constante movimento

Os signos de fogo gostam de viver intensamente cada momento, não gostam de deixar para amanhã as delícias da vida que podem aproveitar hoje mesmo. São entregues aos sentimentos, quando amam, mergulham de cabeça, quando são amigos, dedicam-se de corpo e alma a essa amizade, quando se sentem realizados e reconhecidos no trabalho, se esforçam muito e trabalham duro. São pessoas extremamente sinceras, que gostam de dizer a verdade. São espontâneos e divertidos, bom de papo, puxam assunto com todo mundo. É difícil ver alguém de signo de fogo sem fazer nada, eles são muito energéticos, gostam de estar sempre fazendo alguma coisa.

Normalmente as pessoas do signo de fogo adoram os dias e o verão. Gostam de aproveitar o momento, o calor, a paixão representada pelo sol, curtir o dia em sua totalidade. Eles não são daqueles que esperam o fim de semana ou a sexta feira para aproveitar, eles gostam de aproveitar a vida o tempo todo, curtir cada momento. Carpe Diem (uma expressão em latim que significa “aproveite o dia”) é um lema constante entre as pessoas dos signos de fogo.


Compatibilidade dos signos de fogo

O Fogo é alimentado pelo ar, por isso os signos de fogo se dão tão bem com as pessoas dos signos de ar (Libra, Gêmeos e Aquário).  Já a água apaga o fogo, por isso os nativos dos signos de fogo têm dificuldades em lidar com pessoas de Câncer, Escorpião e Peixes.


Leia também: Signos de água – saiba tudo sobre as características do seu elemento


Os signos de fogo no amor

Os nativos dos signos de fogo gostam de experiências intensas no amor. Detestam a rotina e o tédio nas relações, gostando de novidades e de apimentar o relacionamento com novidades e desafios com toques de excentricidade. Quando amam, jogam-se de cabeça sem pensar duas vezes, entregam o seu coração de corpo e alma, o que pode agradar ou assustar o seu parceiro. Quando o amor cai na rotina, ou você perde o interesse, se “desapaixona” com a mesma velocidade com que se apaixona, de uma hora para outra. É preciso estímulos constantes para manter o amor.


Como o elemento fogo afeta a saúde dos signos

Os signos de fogo são muito energéticos, ativos e vivem com as emoções à flor da pele, por isso têm tendência a apresentar problemas de coração, pressão alta e maior propensão a sofrer acidentes.


Leia também: Signos de Terra – saiba tudo sobre as características do seu elemento


As cores que favorecem o signo de fogo

O elemento do nosso signo nos ajuda a encontrar as cores que mais nos favorecem, nos dão força e bem-estar. Por isso, devemos priorizá-la na hora de nos vestir e decorar o nosso ambiente. As cores que mais favorecem os signos de fogo são as cores mais intensas e quentes como o vermelho, laranja, amarelo e dourado.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!