.
Sexo e espiritualidade: energias trocadas

Sexo e espiritualidade: energias trocadas

Muitas vezes falamos que pedras e cristais carregam energias, mas você sabia que o sexo também permite a troca de energias e que há muito a se aprender sobre a relação entre sexo e espiritualidade? Sim, e nós vamos falar disso neste texto.

Energias trocadas no sexo

Fazer sexo pode ser algo maravilhoso, mas quando nos relacionamos com alguém trocamos e compartilhamos ‘informações’ por meio da energia. Sempre que uma pessoa passa pela sua vida, ela deixa em você um fio de energia conectado e quando falamos de sexo, isso pode ser ainda mais intenso, e os fios de energia criados após uma relação sexual podem levar anos para serem desfeitos e para que aquela energia seja expelida.

Os fluídos corporais carregam uma espécie de código, que é aquilo que cada um é. No sexo nos colocamos em contato com esta energia e a puxamos para dentro de nós e com ela podemos trazer problemas. Assim, quando fazemos sexo com alguém problemático, podemos nos contaminar com estes problemas.

Mas não quer dizer que você deva deixar de fazer sexo, afinal, por meio do orgasmo é possível se conectar com energia divina. O que dizemos aqui é que da mesma forma que você recebe as energias do outro durante o sexo, deve ter consciência de que está também compartilhando com o outro suas próprias energias. É importante assim se ter consciência disso e buscar emanar ao outro somente energias boas, pois assim o universo lhe devolverá energias boas.

Lembre-se que todo nosso corpo é pura energia. Somos feitos de matéria, e isso quer dizer justamente um condensação de toda a energia vibracional. Tanto o que podemos ver no mundo quanto aquilo que não conseguimos é feito de energia.

Se você está em um momento cheio de problemas, pode não ser a melhor hora de se relacionar sexualmente. É importante primeiro encontrar a harmonia e deixar sua energia melhor.


Clique Aqui: Energia sexual: qual poder tem o sexo?


Se sentir para baixo após transar

Já aconteceu com você de se sentir pra baixo após transar com alguém? Pois por mais que este sentimento possa parecer sutil, ele representa a troca da energia por meio do fio de energia que foi transmitido durante o sexo e que fica naquele momento muito forte em seu corpo. Isso acontece quando seu parceiro passa por uma baixa frequência energética que foi compartilhada com você.

Este é um alerta para que você tenha atenção antes de se relacionar intimamente com outra pessoa, pois as vibrações de nosso corpo moldam nossa personalidade e nosso estado de espírito. Evite assim as vibrações negativas.

Se passou por uma conexão com energias negativas, procure banhos de descarrego e tente se reenergizar novamente.


Clique Aqui: Sonhos que demonstram insatisfação no sexo


A camisinha

Por mais que a camisinha diminua o contato com esta energia, ainda ocorrerá a troca de energia entre os corpos durante o sexo, ainda que em menor intensidade.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.