.
Salmos do dia: tranquilidade e paz de espírito com o Salmo 20

Salmos do dia: tranquilidade e paz de espírito com o Salmo 20

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Angústias, agitação e um espírito inquieto que custa a proporcionar-te uma noite tranquila ou um dia sem preocupações. Nos salmos do dia encontramos palavras de paz e acalento para nossa alma, proporcionando assim, a tranquilidade que necessitamos. A seguir, podemos encontrar mais sobre o poder dos salmos, bem como o modo mais eficaz de recita-lo e obter a graça desejada.

Salmos do dia: atingindo a plena tranquilidade


Recursos de cura para o corpo e a alma, os Salmos do dia tem o poder de reorganizar toda a nossa existência. Cada Salmo tem seu poder e, para que ele se torne ainda maior, possibilitando que seus objetivos sejam atingidos em sua plenitude, o Salmo escolhido deve ser recitado ou cantado por 3, 7 ou 21 dias seguidos. 

Sugerido para você:
► Oração Poderosa para Ter Tranquilidade
► Oração Poderosa para a Prosperidade


Para proporcionar tal grandeza à alma, trazer tranquilidade e paz ao espírito e o equilíbrio necessário ao corpo, destacamos entre os salmos do dia o Salmo 20, pois este apresenta uma propriedade especial relacionada a enfrentar os problemas e dilemas da vida com serenidade e poder para lhe fornecer momentos de alívio, reflexão e o contato com a mais pura tranquilidade divina, principalmente se recitados ou cantados conforme a recomendação. Ele promoverá a tolerância, a paciência e a compreensão para com o próximo, uma vez que tornará os corações serenos e receptivos.
Nos salmos do dia relacionados à tranquilidade, o maior desejo de quem recorre a ele é livrar-se das angústia e aceitar as dificuldades da vida, enfrentando-as e mantendo-se em pé com equilíbrio e sabedoria, sem que pensamentos e comportamentos negativos possam atingi-lo. O que pode ser conquistado com fé e coração puro.

Salmos do dia: o equilíbrio e tranquilidade do Salmo 20


Com a finalidade de pedir por livramento de suas angústias e conseguir aceitar suas dificuldades com serenidade e perseverança, o Salmo 20 é um dos salmos do dia que tem o poder de acalmar os corações mais inquietos e tempestuosos. A seguir, apresentamos este poderoso Salmo, o qual deverá ser entoado ou cantado com toda a fé e concentração em positividades para atingir a tranquilidade plena. Mentalize, sinta e obtenha a tão sonhada tranquilidade.

1 O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja.

2 Envie-te socorro do seu santuário, e te sustenha de Sião.

3 Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos.

4 Conceda-te conforme o desejo do teu coração, e cumpra todo o teu desígnio.

5 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; satisfaça o Senhor todas as tuas petições.

6 Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele lhe responderá lá do seu santo céu, com a força salvadora da sua destra.

7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.

8 Uns encurvam-se e caem, mas nós nos erguemos e ficamos de pé.

9 Salva-nos, Senhor; ouça-nos o Rei quando clamarmos.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!