.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Capricórnio

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Capricórnio

Um signo tão voltado para a vida profissional verá o amor com outros olhos esse ano. As previsões para o amor em 2019 revelam que Capricórnio terá uma intensa vida social e muitas oportunidades amorosas pelo caminho. Mas será que você saberá como aproveitar o momento?

Previsões para o amor em 2019: Capricórnio (22/12 a 19/01)

Segundo as previsões para o amor em 2019, Capricórnio deverá usufruir da liberdade amorosa em muitos sentidos. Você será livre para cria-la da forma que quiser. O cosmos não estará interferindo nas suas escolhas, mas mesmo com carta branca você não se sentirá tão interessada em ousar no amor.

Ainda que existam muitas oportunidades pela frente, é provável que as solteiras permaneçam solteiras e as casadas, permaneçam casadas. Flertes e encontros não terão tanta importância. Para você, tudo não passará de diversão ou distrações banais.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


O Sol e Lua devem guiar seus instintos

Preste atenção também aos padrões do seu magnetismo social com relação às fases da Lua. Enquanto Crescente e Minguante, ele estará em sua melhor forma. Isso se repete também na hora de expressar seus desejos mais românticos.

Por outro lado, o sexo será dominado pela presença do Sol, e ficará mais intenso a partir do período do seu aniversário até o dia 21 de junho.

Para além das fortes influências do Sol e da Lua sobre a sua vida amorosa, a dica é para que você siga seus instintos e não ignore pressentimentos. Deixe que o amor seja guiado pelo seu faro. Não há lugar nem hora certa para que algo aconteça; um romance pode surgir de diversas formas, não importa como ou onde.

Parece confuso? Espere até perceber que as suas necessidades e atitudes no amor também devem mudar constante e rapidamente ao longo de 2019. E estamos falando de mudanças a cada 2 ou 3 dias. Vá se preparando, pois Capricórnio se mostrará um verdadeiro mistério até para ele próprio.


Solteiras terão um ano agitado

Apesar de um certo comportamento indiferente diante das investidas de potenciais parceiros, isso não quer dizer que você vai ficar só observando a festa acontecer do topo do seu camarote. Muito pelo contrário!

A vida social de Capricórnio será muito agitada em 2019, e você sofrerá um verdadeiro bombardeio de oportunidades amorosas. Pode acreditar que alguém deve sobressair, e a química entre vocês será algo de outro mundo. As previsões para o amor em 2019 ousam dizer que essa compatibilidade poderá transcender o plano físico.

Aproveite muito os períodos entre 14 de abril e 25 de outubro. Sua 5ª Casa de Festas, Diversão e Casos Amorosos estará a pleno vapor nessas datas, e você sentirá os efeitos dessa energia.

Enquanto essa pessoa não aparece, sinta-se livre para se divertir com quem quiser. Conheça muitas pessoas, se divirta! Ah, e uma dica: é possível que você encontre o amor em locais públicos ou em grandes concentrações de pessoas, como festas, shoppings, palestras e outros.


Comprometidas também viverão momentos de instabilidade

Apesar de um 2019 muito intenso para a grande maioria das capricornianas, aquelas que estão vivendo algum relacionamento mais sério se verão sob os mesmos moldes das solteiras.

Sim, flertes e oportunidades românticas podem aparecer para vocês também, mas se o seu relacionamento atual realmente for valioso para você, essa “tentação” não passará de uma brincadeira. Não se preocupe pois não existirão testes sérios de fidelidade.

Agora, se está num namoro, migrando para algo mais concreto, a oportunidade de se casar deve surgir entre os dias 21 de junho e 13 de agosto. No entanto, resta lhe perguntar: será que você ainda estará apaixonada depois dessas datas?

A Lua estará comandando a sua vida amorosa e se desloca rapidamente por entre todos os signos e Casas do mapa. Com isso, temos o indicativo de situações e sentimentos efêmeros. Caso sinta que é pra valer, vá em frente!

Mesmo com as instabilidades, as previsões para o amor em 2019 dizem que este será um ano favorável, e que você terá a capacidade de dar um passo a mais nessa relação, firmando os laços entre vocês dois.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar