.
Pedra Pirita: a poderosa pedra capaz de atrair dinheiro e saúde

Pedra Pirita: a poderosa pedra capaz de atrair dinheiro e saúde

Até mesmo para os mais descrentes, os amuletos da sorte sempre estiveram presentes em algum momento da vida onde ela foi necessária; principalmente quando se diz respeito à sorte nas finanças. Deixar uma nota de dólar na carteira, uma folha de louro, moedas em torno de um Buda, entre outras práticas bastantes comuns para atrair a prosperidade com certeza já foram utilizadas por diversas pessoas em busca de estabilidade ou possibilidades de quitar dívidas. No entanto, poucos conhecem o poder da pedra pirita, popularmente conhecida como o “ouro dos tolos”, para auxilia-lo a atrair dinheiro e também saúde de ferro para usufruir de toda a prosperidade.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O poder da pedra pirita para saúde e finanças


Dourada como o ouro, a pirita possui uma forte influência sobre a atração do minério precioso para as mãos de quem a possui. No entanto, a pedra precisa ser constantemente limpa e energizada para que todo o seu poder seja liberado.

Para realizar o processo de limpeza, deixe a pedra exposta sob a água da chuva e energize-a em seguida, deixando-a diretamente sob a luz do sol até o meio-dia. Findo ambos os processos, mentalize seus desejos enquanto segura a pirita. De agora em diante, mantenha-a sempre perto de si, podendo guardá-la em uma bolsa, carteira ou mesmo fazer um pingente ou outros acessório pessoal com ela. Usar como objeto decorativo em sua casa ou mesa de trabalho também são bons locais de efeito.

Veja também: Ametista: como fazer limpeza e energização da pedra

Os efeitos da pedra pirita para uma boa saúde


De acordo com uma lenda mexicana, além de suas capacidades já conhecidas de atrair bens materiais, a pedra era usada ainda como um espelho capaz de refletir o que as pessoas realmente eram em suas essências e seus desejos mais profundos, atuando como uma espécie de espelho da alma. Já para os esotéricos, a pirita tem ainda um terceiro efeito: beneficiar a saúde de quem a possui em diversos aspectos físicos e emocionais.

Muitos acreditam que o minério possui uma efeito bastante estimulante sobre o pâncreas, sendo ainda capaz de desfazer bloqueios, traumas e depressões e, ainda, sendo capaz de libertar quem a usa de medos e frustrações acumuladas durante a vida.


Significado da Pedra Pirita

A pedra pirita simboliza o calor e a presença duradoura do sol e da capacidade de gerar riqueza por seu próprio poder. Representa a vitalidade e vontade, reforça habilidades e potencialidades, estimulando o fluxo de ideias. Esta pedra também enaltece características como a confiança e persistência.

Como poder místico que ela encerra em si, essa pedra é um escudo protetor, tirando energia da terra e criando uma barreira de defesa contra energias negativas, ataques emocionais e danos físicos.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!