.
Pedra Sodalita: para que serve e como usar a pedra do poder

Pedra Sodalita: para que serve e como usar a pedra do poder

Conhecida como “pedra do poder”, a pedra sodalita é um mineral raro e foi redescoberto no ano de 1806, na Groenlândia. Geralmente é encontrado de colorações azul a violeta-azuladas, mas é frequentemente comercializada nas cores índigo com alguns veios em cinza e branco – característica que costuma reduzir o seu valor.

Compre já a Pedra Sodalita!

Compre a Pedra Sodalita na Loja Virtual

Compre essa Pedra: A pedra Sodalita é considerada a pedra da força e aumenta as influências Sodalita na Terra.  Ver na Loja Virtual

Em tempos muito anteriores a 1806, na Grécia Antiga, a pedra tinha uso frequentemente honrado. Considerada pelos gregos como uma pedra de proteção e com propriedades de cura, eles ainda acreditavam que a pedra sodalita concedia a seu portador um estímulo a inclinações artísticas. Diante disso, pintores, escultores, cantores, atores e tantos outros artistas passaram a ter um exemplar de sodalita junto de si.

Pedra sodalita para despertar o Eu Superior

Muito além de suas propriedades inspiradoras a estudantes, artistas e demais portadores desse minério, a pedra sodalita abrange efeitos terapêuticos para o corpo e para a psique daqueles que a possuem.

Assim como acontece com outras pedras azuis, a sodalita possui grande poder devido a energia dessa cor. Como consequência dessa característica, a pedra te mostrará o caminho para ser menos crítico e mais objetivo em tudo o que te cerca; empecilhos do dia a dia também parecerão menos complicados com a ajuda dela.

Responsável por ativar a percepção do indivíduo, a sodalita desperta a intuição e possibilita uma maior conexão com seu Eu Superior. Por esses e outros motivos, a pedra é muito utilizada durante processos meditativos, que inclusive podem ser realizados sobre seu chackra específico.

A nível físico, a pedra sodalita é responsável pelo equilíbrio do metabolismo e pela harmonização das glândulas do corpo.


Clique Aqui: Benefícios dessa Pedra


Como usar a Pedra Sodalita

A pedra sodalita pode ser usada no dia-a-dia junto ao corpo, na forma de pingente, para libertar toda a sua energia e exercer a sua influência sobre os nossos corpo. No entanto ela pode ter usos mais específicos auxiliando em terapias alternativas ou em exercícios de meditação.

Na meditação, colocada sobre o chakra frontal esta pedra ajuda a ter uma visão mais clara e objectiva das situações, nos alertando para as coisas essenciais da vida. É a pedra das respostas para as buscas mais íntimas.
Ajuda a examinar as metas depois que elas forem atingidas e a sermos menos críticos, ter mais objetividade, a rever nossas metas. Ajuda a ser mais objetivo e menos crítico sobre os modos de lidar com a existência.

Colocada sob o travesseiro enquanto dorme, ela diminui os temores e sensações de culpa que nos deitam para baixo. Ainda no travesseiro, esta pedra promove a harmonia, aumenta a compreensão, estimula a persistência e o equilíbrio emocional.

Comprar essa Pedra: a pedra da harmonização interior!
Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil