.
Pedra Pirita: a poderosa pedra capaz de atrair dinheiro e saúde

Pedra Pirita: a poderosa pedra capaz de atrair dinheiro e saúde

Quando o assunto é dinheiro e prosperidade, até os mais descrentes acreditam em amuletos para atrair a fortuna para sua vida. Nesse artigo, vamos apresentar a Pedra Pirita, conhecida popularmente como “ouro dos tolos”. Essa poderosa pedra de cor dourada atrai a energia do dinheiro e também da saúde para perto de você, saiba mais abaixo.

Compre Pedra Pirita!

Compre essa Pedra, a pedra da prosperidade e do sucesso que atrai riquezas e ganhos financeiros e favorece a realização de bons negócios. Ver na Loja Virtual

O significado e o poder místico da Pedra Pirita


A pirita simboliza o calor, a presença duradoura do sol e da capacidade de gerar riqueza pelo seu próprio merecimento. Representa a vitalidade e vontade, reforça habilidades natas e potencialidades, estimulando o fluxo de ideias. De acordo com uma lenda mexicana, além de suas capacidades já conhecidas de atrair bens materiais, a pedra era usada ainda como um espelho capaz de refletir o que as pessoas realmente eram em suas essências, os seus desejos mais profundos. Para a cultura mexicana, a pirita atua como uma espécie de espelho da alma. Já para quem acredita no poder das pedras e cristais, a pirita tem ainda outros efeitos poderosos: beneficiar a saúde de quem a possui em diversos aspectos físicos e emocionais.

Os efeitos da Pedra Pirita no corpo emocional e espiritual

A Pedra Pirita é capaz de enaltecer os sentimentos de confiança e persistência. Ela atua como um escudo protetor, tirando energia da terra e criando uma barreira de defesa contra energias negativas e ataques espirituais.

Em contato com o nosso corpo ou nosso ambiente, a pedra pirita inspira a dedicação, a força de vontade, a inteligência, a estratégia e a ação. Essas são características importantes na obtenção sucesso financeiro.  A energia dessa pedra nos dá forças para seguir em frente e não nos deixa desistir dos nossos objetivos. Apesar de ser uma pedra estimulante, ela traz paz e afasta o estresse. Essa pedra é capaz de equilibrar os impulsos criativos e intuitivos, reduzindo a ansiedade e frustração.

Os efeitos da Pedra Pirita no corpo físico

O principal benefício da Pirita para o corpo físico é a melhora da capacidade mental. Ela é capaz de trazer desbloqueio, aliviar traumas e depressões, libertando o medo e a frustração acumulados durante a vida. Além disso, ela também traz benefícios aos sistemas respiratórios e circulatórios. Essa pedra ajuda a proteger o aparelho digestivo da irritação de toxinas.

Por todos esses benefícios ao corpo físico, a pirita também é considerada uma pedra da saúde.

Como utilizar a Pedra Pirita

Para atrair a energia do dinheiro e sucesso financeiro, recomendamos que você coloque em cima da sua mesa de trabalho ou leve em sua bolsa/pasta de trabalho.

Para meditação, recomendamos que coloque a pirita no 7º Chakra (Chakra Coronário) ou então sobre o Chakra Laríngeo. Se for utilizar sobre a garganta, lembre-se sempre de colocar a pirita dentro de um pano.

Para saúde, você pode colocar a sua pirita debaixo do travesseiro ou andar com ela como um amuleto ou acessório.

Como limpar e energizar a Pirita?

Para aproveitar das propriedades terapêuticas e místicas dessa pedra ela deve estar sempre limpa e energizada. A melhor forma de energiza-la é deixando que ela tome um bom banho de chuva. Você pode também dar um banho de água com sal grosso ou lavá-la em uma água de nascente (rios, cachoeiras – não poluídos) e do mar.

Para energizar essa pedra, sugerimos que a coloque à noite ao ar livre e deixa-a pegar sol até o meio dia.

Comprar essa Pedra: atraia prosperidade e riqueza para a sua vida!
Veja também:

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar