.
Pedra Jaspe Vermelha: pedra da vitalidade e sexualidade

Pedra Jaspe Vermelha: pedra da vitalidade e sexualidade

A Pedra Jaspe é uma pedra poderosa que simboliza força e vitalidade. Na tonalidade vermelha, ela é capaz de transmitir tranquilidade, graça e beleza a seus utilizadores, dando apoio em momentos difíceis e unificando todos os aspectos da vida. Veja no artigo o significado, os efeitos e como utilizar essa pedra.

Compre Pedra Jaspe Vermelho!

Compre a Pedra Jaspe, a pedra da vitalidade física e espiritual e recupere a sua força interior.
Comprar Pedra Jaspe

O significado místico e espiritual da Pedra Jaspe


A palavra Jaspe quer dizer pedra manchada ou pedra salpicada e ela é considerada como a mãe de todas as pedras. Ela possui diversas tonalidades e colorações, sendo todas elas são igualmente poderosas no equilíbrio do corpo, trazendo vitalidade para o campo físico, emocional e espiritual.

É uma pedra de tom alaranjado intenso, tendo frequentemente riscas brancas, negras ou cinzas.  É uma pedra que se conecta principalmente ao primeiro chakra localizado na base da espinha dorsal, o chakra básico. Está fortemente relacionado às pessoas nascidas no signo de Áries e no Feng Shui deve estar posicionada na parte sul da casa.

Os efeitos da Pedra Jaspe Vermelho para corpo emocional e espiritual


A pedra jaspe vermelho é a pedra da justiça. Ela ajuda a ajuda a amenizar e resolver problemas antes que eles se acentuem e seja tarde demais. Sua tonalidade traz coragem, força e animação para enfrentar os momentos difíceis da vida. É uma pedra que nos ajuda a ter enraizamento, criar foco e determinação para realizar os nossos sonhos. Essa pedra é capaz de proteger pessoas e ambientes de energias negativas.

Os efeitos da Pedra Jaspe Vermelho para o corpo físico


Além de ser poderosa para nosso corpo emocional e espiritual, a pedra jaspe vermelho também traz benefícios ao corpo físico, como amenizar estados apáticos, de tristeza e de depressão. Por ser uma pedra estimulante, ela potencializa a sexualidade, sendo considerada afrodisíaca. Sua função está diretamente ligada ao instinto de reprodução e sobrevivência da espécie.

Ajuda na concentração e enraizamento para quando estamos em fases muito distraídas ou confusas da nossa vida. É indicada para mulheres grávidas, que passam por um processo de mudança muito grande em sua vida, especialmente as mães de primeira viagem.

Como utilizar a Pedra Jaspe


Para fortalecimento pessoal e para estímulo da energia sexual, recomendamos que posicione a pedra jaspe sobre o chakra básico e deixe agir por pelo menos 30 minutos. Essa é uma pedra de ação lenta, não basta deixar por pouco tempo.

Para regular a pressão arterial e melhorar o sono, coloque uma pedra jaspe do lado esquerdo da sua cama.

Para proteger ambientes de forças negativas, coloque uma pirâmide de jaspe no centro do cômodo.

Para trazer vitalidade e fortalecer o espírito contra ataques espirituais, sugerimos a meditação com a pedra jaspe, os banhos de imersão com a pedra ou o uso em acessórios, como em anéis e colares.

Limpeza e energização da pedra Jaspe Vermelho


Antes de utilizar a pedra Jaspe Vermelho, indicamos a limpeza e energização da pedra. Basta mergulhá-la em uma mistura de água com sal grosso por alguns minutos, enxaguar em água corrente e depois deixa-la em contato com a terra por cerca de uma hora. Para energiza-la, basta deixa-la em contato com a luz solar por 30 minutos, não mais do que isso. A pedra Jaspe possui energia muito elevada e estável por isso não precisa ser recarregada sempre que for usar.

Comprar Pedra Jaspe: recupere a sua força e vitalidade!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual