.
Pedra Ágata Roxa: como utilizar a pedra da amizade e da justiça

Pedra Ágata Roxa: como utilizar a pedra da amizade e da justiça

A pedra ágata roxa é uma variante do cristal ágata, e por isso também está relacionada à sorte e ao equilíbrio físico, é uma “pedra do bem”. Um dos diferenciais dessa pedra é que ela nos ajuda a descobrir quem são os nossos amigos verdadeiros e leais, sendo também uma pedra da amizade.  Saiba mais sobre ela e aprenda como utilizá-la para aproveitar de todos os seus benefícios.

Compre Pedra Ágata Roxa!

Compre Pedra Ágata Roxa, a pedra da amizade e da justiça e favoreça as suas relações pessoais.
Ver na Loja Virtual

Pedra Ágata Roxa – o poder de defesa e espiritualidade do roxo


A Ágata roxa é uma pedra que deve sempre acompanhar o seu dono. Ela ajuda a trazer estabilidade, segurança e sorte no nosso dia a dia. Para algumas culturas, a pedra ágata roxa era utilizada para fortalecer o coração e dar coragem. Para outras, há registros do uso dessa pedra como antídoto contra venenos. Usos culturais à parte, o que se sabe dessa pedra é que sua composição química e física pode trazer inúmeros benefícios ao nosso corpo como um todo. Veja abaixo quais são eles.

Benefícios da Ágata Roxa para o corpo emocional e espiritual


É uma pedra da sorte, portanto sempre que você precisar de sorte em seu dia a dia, segure firme a sua ágata roxa, e deixe que ela passe essa energia para você. É especialmente indicada para quem está passando por um processo judicial e quer resolvê-lo logo e da melhor maneira, pois ela amplia o sentimento de justiça no ambiente em que está.

A energia dessa pedra é muito sensível e delicada, ajudando a desenvolver a espiritualidade e tornando nossas emoções mais evidentes – especialmente naquelas pessoas que tentam reprimir as emoções. Ela também estimula a transmutação de sentimentos negativos para positivos, nos fazendo entender que em cada sentimento ruim existe o aprendizado necessário que precisamos para a vida e como retirar alegria de cada momento.

Com o uso contínuo, a pedra ágata roxa ajuda a iluminar a mente, trazer clareza de pensamento, ajuda a tomar melhores decisões e aumenta a vontade de viver e aproveitar a vida. Por todos esses benefícios, a ágata roxa é uma pedra de equilíbrio, que ajuda a ter uma vida calma e alegre.

Benefícios da Ágata Roxa ao corpo físico


Apesar dos benefícios emocionais e espirituais serem os mais evidentes nessa pedra, é notável que a pedra ágata roxa influencia no humor e no carisma pessoal dos seus utilizadores. A leveza de pensamento inspirada pela pedra melhora fisicamente o nosso bem-estar e relaxamento. Ela fortalece o corpo como um todo, ajudando a evitar enfermidades do corpo físico e mental.

Como utilizar a Ágata Roxa


Na meditação, sugere-se colocar essa pedra limpa e energizada sobre o chakra plexo solar.

Para relaxamento, sugere-se um banho com a ágata roxa, basta deixar a pedra energizar a água por cerca de 20 minutos.

Como amuleto pode-se aproveitar de todos os benefícios dessa pedra, basta carrega-la sempre com você ou utilizar em acessórios.

Combina com a energia dos signos de Câncer, Virgem, Aquário e Peixes.

Comprar Pedra Ágata Roxa: e use a pedra do bem em seu favor!

Saiba mais:

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual