.
Pedra Ágata Azul: para cura dos ouvidos, da garganta e da mente

Pedra Ágata Azul: para cura dos ouvidos, da garganta e da mente

A Pedra Ágata Azul é uma variação da ágata e por isso além das propriedades universais deste cristal de atrair felicidade, bem-estar e paz, ela possui ainda efeitos terapêuticos específicos para sua saúde física e mental. Saiba mais sobre essa pedra e aprenda a utilizá-la.

Compre Pedra Ágata Azul!

Compre Pedra Ágata Azul, a pedra que estimula a autocura e combate a negatividade presente no corpo.
Ver na Loja Virtual

O poder de cura da pedra Ágata Azul


Este cristal é conhecido pelo seu poder de auxiliar tratamentos médicos ao estimular o poder de autocura que cada pessoa tem dentro de si. A pedra ágata azul dá força e vitalidade às nossas células de defesa e também combate a negatividade presente no corpo e na mente, facilitando então o tratamento de diversos males físicos, mentais e emocionais.

Efeitos da Pedra Ágata Azul no corpo emocional e espiritual


Essa pedra é um cristal de harmonização. Ao tê-lo perto de você, ele afasta as más vibrações e reforças sentimentos positivos como a amizade, a lealdade e a calma. Ao ter essa pedra junto de você, você evita ser atingido por inveja, mau olhado, ciúmes e boatos. A sensação de harmonia é notável, bem como o estímulo da força e da coragem.

Essa harmonia também é sentida em nossa mente, a pedra equilibra a mente e ajuda na clareza e organização das ideias. Se você tem um problema difícil de resolver, a pedra ajuda a encontrar a melhor solução com a clareza de pensamento.

Essa pedra também é utilizada para viabilizar a elevação espiritual, pois é capaz de induzir estados mentais elevados. É uma pedra de meditação, que aumenta a serenidade e a paz mental, facilitando a entrada no estado meditativo.

Efeitos da Pedra Ágata Azul no corpo físico


O mais comum é ouvirmos falar nos tratamentos de cura que essa pedra realiza no sistema auditivo, mas esse é apenas um dos usos da pedra ágata. Ela é também poderosa para tratar e ativar o chakra laríngeo, superando problemas de garganta.

Pelo seu poder harmonizante, ela ajuda a equilibrar o organismo, vencendo infecções (especialmente da garganta e linfáticas) e febre. Seus efeitos também são sentidos no alívio de problemas nos ossos e articulações, especialmente nas regiões dos ombros e do pescoço. É também pedra auxiliar para tratamentos da tireoide.

Como utilizar a Ágata Azul


Na meditação, sugerimos posicionar a Pedra sobre o chakra umbilical (ou sacral) ou o chakra laríngeo deixando agir por pelo menos 20 minutos.

Para cura física e mental, sugerimos posicionar a pedra ágata azul sobre a região do corpo comprometida, mentalizando uma luz azul que sai da pedra e entra em seu organismo, acionando o seu poder de autocura.

Para proteção de energias negativas, basta utilizar essa pedra em um cordão, como um amuleto ou ao seu lado na mesa de trabalho, para equilibrar a sua mente.

Comprar Pedra Ágata Azul: use o poder de cura desta pedra!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual