.
Oração poderosa para o anjo da guarda da pessoa amada

Oração poderosa para o anjo da guarda da pessoa amada

Anjos são figuras já bem conhecidas por todos nós e, alguns em especial, como os arcanjos, são grandes representantes da assistência divina na terra, presentes sempre a atender as súplicas dos que precisam deles por meio de uma oração poderosa.

O termo anjo vem do grego ággelos, que significa mensageiro, associado à eles pois ao longo da história sempre estiveram envolvidos como intermediários entre a terra e os céus. Existem diversas categorias de anjos como serafins, querubins, tronos, dominações, virtudes, potestades, principados e arcanjos. No âmbito artístico eles são amplamente representados em formas humanas, ainda que portadores de asas em sua maioria de forma a unir o aspecto divino e mortal, reforçando assim seus elos entre os dois mundos.

Não perca também:
Limpeza Espiritual de 21 dias com o Arcanjo Miguel ►
Simpatia dos Anjos: Como atrair bons fluidos e afastar energias negativas ►

Os Anjos da Guarda


Os anjos da guarda são outra “classe” muito difundida e conhecida em meio a uma oração poderosa. Dificilmente encontramos alguém que, desde criança já não tenha ouvido de seus pais que seu anjo da guarda está cuidando e orientando-a.

Os anjos da guarda são seres designados por Deus em nosso nascimento para nos acompanharem durante a vida, oferecendo proteção e nos guiando em momentos de dúvidas e dificuldades. Existem diversas celebrações dedicadas especificamente aos anjos da guarda, sendo a que mais reconhecida pela igreja surgiu na Espanha, sendo fixada pela primeira vez no dia 29 de setembro. Nesta data também acontece a celebração do arcanjo Miguel mas, posteriormente, o dia dedicado aos anjos passou a 02 de outubro.

É normal recorrermos aos anjos em uma oração poderosa quando necessitamos de proteção ou clareza de espírito e ideias, uma vez que tais seres têm esse papel de levar nossas súplicas aos céus e visto também seus próprios poderes.

A oração poderosa para o anjo da guarda da pessoa amada

Faça aqui o seu pedido de oração

Da mesma forma que nosso anjo da guarda nos conhece tão bem, podemos concluir que, se quisermos pedir ajuda, não para nós mesmos, mas para alguém que amamos, uma oração poderosa direcionada especialmente ao anjo da guarda desta pessoa pode ser o ideal.

Ao direcionarmos nosso pensamento, palavras e fé ao anjo do ente querido, saberemos que estamos pedindo ao responsável correto, pois ele está intimamente ligado a ela e saberá auxiliar em tudo que for preciso. Pensando nisso, trazemos a seguir uma oração poderosa para o anjo da guarda da pessoa amada, para que possa transmitir seu pedido a ele da melhor forma possível.

“(nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado).

(Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que está oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito está prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!