.
O Feng Shui em Piscinas – a energia da água harmonizada em casa

O Feng Shui em Piscinas – a energia da água harmonizada em casa

Ter uma piscina em casa é uma delícia, elas criam um ambiente de diversão, de relaxamento e também de exercício físico. Além disso, elas trazem o elemento água para dentro de casa, o que é muito auspicioso. Entretanto, é preciso ter cuidado com o tamanho, as formas e o posicionamento da piscina pois quando ela não é adequada, pode atrair energias contrárias de acordo com o Feng Shui. Veja abaixo as dicas para ter uma piscina harmonizada.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

6 dicas para harmonizar sua piscina com Feng Shui

  • Selecione uma forma que atraia riqueza

    Os melhores formatos para piscinas são: redondas, ovais, em forma de feijão ou com curvas. Desta forma, evita-se a formação de quinas e de setas venenosas do Feng Shui, que ocorrem com piscinas quadradas e retangulares. Se for utilizar uma piscina com nesses formatos, certifique-se que as quinas não apontem diretamente para a casa.

  • Mantenha o tamanho da piscina proporcional ao tamanho da casa

    Se a sua casa é grande, não faça uma piscina pequena, se for pequena, não faça uma piscina grande. É preciso um equilíbrio entre os tamanhos, se a piscina é muito grande para a casa, ela imprime demasiada energia na moradia, oprimindo-a. Se for muito pequena, irá transmitir pouca energia.

  • Coloque piscinas em um dos lados do quintal

    As piscinas devem estar localizadas em um dos lados da casa, ou então em um dos lados do quintal. A piscina que fica diretamente na traseira da casa torna-se ameaçadoras, atrai más energias do Feng Shui. É semelhante a estar de costas para o mar, é algo perigoso.

  • Piscinas ao redor da casa trazem boa sorte

    Sabe aquelas piscinas que abraçam a casa? Elas são extremamente auspiciosas. Circundam o ambiente com a energia positiva e de prosperidade da água e não criam nenhuma seta venenosa que aponta para o lar.

  • Instale sua piscina nos cantos mais auspiciosos da casa

    Segundo o Feng Shui, até o ano de 2043, os setores mais auspiciosos de um ambiente serão o setor norte, sudoeste, leste ou sudeste. Se possível, instale sua piscina nestes locais da sua casa.

  • Incorpore os cinco elementos em torno de sua piscina

    Possuir os 5 elementos representados ao redor da sua piscina também ajuda a equilibrar e atrair boas energias. Portanto é indicado colocar elementos de metal (a escadinha, corrimão, bombas de limpeza, etc), de madeira (como um deck de mandeira), da terra (como plantas ao redor, pedras) e instalar uma lareira ou churrasqueira nas proximidades para atrair a energia do fogo. Isso ajuda a garantir que a piscina é bem equilibrada e harmoniosamente incorporada à paisagem.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: