.
Numerologia: qual é o trabalho ideal para você? Descubra!

Numerologia: qual é o trabalho ideal para você? Descubra!

Os números presentes na nossa data de nascimento revelam o nosso potencial para a vida produtiva. Veja como a numerologia analisa a data do seu nascimento e qual o trabalho seria o ideal para você segundo os números.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Numerologia aponta o seu ofício ideal

Cada pessoa é única e possui talentos diferentes, preferências, traços da personalidade que as distinguem dos demais. Entretanto, através do seu número na numerologia, podemos ter dicas sobre qual seria a melhor carreira profissional para você. Cabe a nós interpretar o resultado apontado pelo estudo dos números e considerar o que o universo preparou para nós no momento em que nascemos.

Como calcular:

Basta somar todos os algarismo da data do seu nascimento até reduzi-lo entre um número entre 1 e 9. Veja um exemplo:

Suponhamos que você nasceu em 3 de março de 1980. Então:

3 (dia)+ 3(mês)+1+9+8+0 (ano) = 24 (some novamente!)

24 = 2+4 = 6

Portanto, 6 é o seu número na Numerologia.

Atenção: se ao somar os algarismos o seu resultado der 11 , não some novamente, o número 11 é um número mestre e possui uma interpretação própria. Se o seu número resultar em 10, some os algarismos, 10=1+0=1.

  • Poder de liderança

    Quem é do número 1 tem grandes chances de ter o desejo de possuir o seu próprio negócio ou de ser líder de uma equipe de trabalho. É uma pessoa de ação, que exige capacidade de iniciativa e de resolução de problemas. É corajoso e gosta de iniciar novos projetos e empreendimentos. Têm talento para ser bons chefes de departamento, autores de projetos, proprietários de comércio, diretores, políticos e militares. Podem também ter o dom artístico para ser um produtor de teatro ou de televisão, dançarinos ou inventores. Se o dom administrativo for o caso, podem ser bons gerentes, conferencistas e coordenadores. São excelentes empresários e profissionais liberais.

  • Poder de diplomacia

    As pessoas do número 2 têm grande capacidade para resolver problemas, encontrar soluções para as questões mais difíceis. Têm calma, refletem, trocam ideias e fazem parcerias com muita facilidade, trabalhando muito bem em equipe. São intuitivos e habilidosos, sabem negociar muito bem. Destacam-se como analistas de sistema, diplomatas, advogados, mediadores, programadores , contadores, bibliotecários, ministros, políticos, secretários, professores e poeta. A carreira da pessoa do número 2 da numerologia deve incluir um ambiente harmonioso, de respeito e ajuda mútuo, pois ele precisa desse equilíbrio, pois detesta disputas internas.

  • Poder de comunicação

    Quem pertence ao número 3 tem na comunicação o seu maior talento. Interagem bem em qualquer ambiente, possuem habilidades artísticas afloradas e imaginação fértil. Gosta de falar em público e de ter atividades que interajam com outras pessoas. É alegre, bem humorado e sociável e gosta de se sentir livre em seu trabalho.

    Costuma de destacar como músicos, atores, escritores, designers, artistas gráficos, agentes de viagens, enfermeiros, advogados, vendedores, personal trainers, professores e sacerdotes. São versáteis e multitalentosos, conseguem se dar bem em qualquer profissão que lhe dê liberdade e que requisite o seu dom de interação pessoal.

  • Poder de construção

    As pessoas do número 4 da Numerologia são muito organizadas, esforçadas e práticas, resolvendo com empenho tudo o que se propõe a fazer. Sabem planejar e organizar como ninguém, cumprem os prazos e padrões de qualidade impostos com rigor, e obedece bem as leis. Preferem trabalhar em áreas que lhes ofereça segurança e estabilidade.

    É dedicado, detalhista e muito trabalhador. Destaca-se nas profissões administrativas, como economistas, engenheiros, gerentes de banco, mecânicos e qualquer outra profissão que exiga paciência, concentração e perfeccionismo. Adaptam-se bem as rotinas de um bancário, secretário, matemático, gerente financeiro, técnico de laboratório, agricultor, artesão, produtor de softwares, TI, analista de sistemas e funcionários públicos.

  • Poder da Versatilidade

    As pessoas do número 5 são muito dinâmicas, ativas, inquietas. Têm desejo vivo de aventuras, de liberdade, muita curiosidade em viajar e conhecer o mundo. São cheias de energia e de ideias, e precisa de atividades que os deixem constantemente estimulados. Por isso, costumam se destacar nas áreas da comunicação, da criatividade, do turismo, das relações públicas e das vendas.

    Gostam também de profissões que envolvam risco e/adrenalina, como pilotos, alpinistas, mergulhadores, etc. Adaptam-se bem às rotinas de fotógrafos, investigadores e detetives pois estão sempre com novos estímulos, com novidades. Gostam também das atividades relacionadas a idiomas, intérpretes, professores, negociantes de comércio exterior e marketing digital.

  • Responsabilidade

    Quem é do número 6 são pessoas muito prestativas, solidárias e de confiança. São pessoas honestas e boas conselheiras, podendo ocupar cargos de responsabilidade que exijam senso de justiça, amabilidade e espírito cooperativo.

    Podem se destacar em profissões que envolvam auxiliar o próximo, como assistentes sociais, professores, enfermeiros, médicos e terapeutas. Tem bom gosto e aprecia atividades artísticas, se adaptando bem à carreira de ator, poeta, cantor, estilista, músico, etc. Podem ser também bons advogados de família. Prestam muito bom serviço doméstico: excelentes cozinheiros, decoradores, profissionais de limpeza e de beleza.

  • Poder de análise

    Quem é do número 7 tem grande poder de análise e talento para a pesquisa, podendo se dar bem no campo da ciência. São pessoas com facilidade para coletar e analisar dados, grande capacidade de observação e de investigação. Geralmente são muito criativos e estudiosos, gostando de trabalhar com seu espaço próprio e tranquilo.

    As pessoas do número 7 costumam ser, além de cientistas: músicos, fotógrafos, autores, psicólogos, médicos, dentistas, enfermeiros, pescadores e fazendeiros. Gostam de trabalhos manuais, pois são muito habilidosos, ambientes requintados ou ligados a atividades culturais. Têm também interesse por conteúdos místicos, filosofia e religião. Pode se dar bem como um astrólogo, arqueológo, detetive, ou qualquer outra profissão que demande pesquisa e observação. Por gostarem muito de viajar e de conhecer novos mundos, podem ter destaque como educares, investigadores e escritores.

  • Poder de determinação

    Quem é do número 8 sente uma enorme vontade de triunfar, de vencer na vida, por isso são muito determinados em seus objetivos. São ambiciosos e procuram ser autossuficentes e por isso prefere, carreiras empreendedoras. Gostam de trabalhar em grandes empresas e ter sempre a possibilidade de receber promoções, produzir sempre mais e melhor. Sente-se realizado em postos de comando.

    Por sua boa capacidade de gestão, de trabalho duro e de originalidade, podem se dar bem como juízes, militares, esportistas ou cirurgiões. Pela sua capacidade de argumentação e organização, podem se destacar como advogados, empresários, políticos ou policiais. Adaptam-se bem às carreiras de diretores, industriais, arquitetos, gerentes e corretores. Gostam de lidar com finanças por isso podem trabalhar com contabilidade e com o setor administrativo de empresas e indústrias.

  • Poder de fraternidade

    Quem é do número 9 tem o dom para trabalhar com fins solidários, humanitários e de ensino, pois se sai muito bem ao atuar naquilo que acredita. Pelo seu bom senso artístico e dramático, podem ser bons atores ou dedicar-se à escrita para tv, cinema e teatro. Tem necessidade de triunfo, de se dar bem. Encaixam-se nas atividades humanitárias, como professores, pediatras, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, missionários e também em outras atividades ligadas à arte. São bons investigadores, exploradores, cientistas, líderes religiosos e diplomatas. Podem se envolver em profissões que guiem a humanidade como jornalistas, professores, guias e psicólogos.

  • Poder de inspiração

    As pessoas deste número mestre da numerologia possuem múltiplos talentos, por isso conseguem se dar bem em basicamente tudo que iniciam. São equilibrados e idealistas, se interessam por causas humanitários e pelos aspectos espirituais. São idealistas, justos e honesto, mas são donos do seu destino, não gostando de se sentir preso.

    Sentem-se bem trabalhando em boas causas, por isso terá êxito como um diplomata, um artista ou uma pessoa ligada às atividades culturais. Pode ser um líder espiritual notável pela sua força moral e excelente oratória. Destaca-se como professor, conferencista, médico, pintor, engenheiro, advogado, promotor, gerente de vendas. O número 11 costuma ser voltado para a mente, para o equilíbrio, introspecção e inspiração, por isso se dá bem em áreas que envolvam estes aspectos. Gostam de estar na liderança.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!