.
Numerologia - o que o dia do nascimento revela sobre sua personalidade

Numerologia - o que o dia do nascimento revela sobre sua personalidade

Todos nós somos predestinados a nascer em um certo dia do ano. Alguns bebês nascem prematuros e outros depois da data prevista pelo médico, mesmo que não haja qualquer explicação clínica. Tudo isso é uma questão de destino. O dia que a criança vem ao mundo diz muito sobre os seus potenciais, personalidade e caminho. Saiba mais abaixo.

O significado do dia do nascimento


Segundo a numeróloga Alícia Galvan, o dia do nascimento da pessoa é importante pois a vibração presente no universo naquele dia influencia na formação da personalidade e do caráter. O dia do nascimento, assim como outros valores numerológicos importantes como o ano, o mês e a hora do nascimento, formam um caminho de destino da pessoa dentro do plano universal e esse caminho é influenciado pela vibração terrestre naquele momento. Essas vibrações guiam a pessoa por toda a vida, dão motivo e justificativa às suas atitudes, mostram definições de personalidade que coincidem quando conhecemos alguém que nasceu no mesmo dia que a gente.

Leia também: Numerologia da data de nascimento - como calcular?

O que o dia do seu nascimento diz sobre você


A interpretação do dia no nascimento é muito utilizada para apontar a força ativa da pessoa para a resolução de problemas sociais, para o campo da conquista e também para os relacionamentos pessoais e profissionais. Veja abaixo como as vibrações de cada dia do mês podem influenciar na personalidade das pessoas.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A vibração de outros números também influencia


A numerologia lembra que apesar da data de nascimento ser de suma importância na formação da personalidade e do caminho das pessoas, outros números geram interferências na vibração do dia que podem ser mais ou menos intensas em cada pessoa, mudando certas características impostas pela influência do dia. Normalmente, ninguém é um número puro, com todas as características perfeitamente descritas pelo dia, muitas vezes as combinações do dia de nascimento com a hora e o mês podem resultar em resultados não harmônicos, antagônicos. Por isso, é importante analisar a influência do dia do nascimento com cautela, percebendo quais vibrações do seu dia de nascimento são intensificadas, modificadas ou neutralizadas dentro da sua personalidade e destino.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!