.
Numerologia mostra qual é o seu destino de férias. Descubra!

Numerologia mostra qual é o seu destino de férias. Descubra!

A numerologia ajuda a encontrar o seu destino de férias ideal de acordo com a sua data de nascimento. No dia que nascemos, recebemos do universo uma influência numerológica que determina as nossas preferências. Por isso, se você prefere um destino de viagem mais agitado ou um outro mais calmo e relaxante, a culpa é dos números. Veja aqui qual é o seu destino ideal e já comece a preparar as próximas férias e descubra a relação entre numerologia e destino de férias.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Numerologia e destino de férias: descubra o estilo do seu próximo destino

Para saber qual é o seu destino ideal de acordo com a numerologia, é preciso realizar um cálculo muito simples. Basta somar todos os número que compõem a sua data de nascimento: os números do dia, os números do mês e os números do ano. Você deve somar os algarismos dessa soma até encontrar um número entre 1 e 9 Para mostrar para você como fazer todas essas somas, deixamos aqui um exemplo:

Exemplo: Suponhamos que você tenha nascido no dia 15 de março (mês 3) de 1985:

Cálculo de dia e mês: 15+3 = 18 = 1+8 = 9

Cálculo do ano: 1985 = 1+9+8+5 = 23 = 2+3= 5

Cálculo final: 9 (dia e mês) + 5 (ano) = 14 = 1+4=5

Portanto, para a numerologia, o seu destino de férias ideal corresponde ao número 5. Faça os seus cálculos e confira o resultado abaixo.

  • numerologia e destino de férias

    As pessoas do número 1 da numerologia gostam de férias cheias de aventura. Querem conhecer lugares novos e de preferência desafiadores. Não têm paciência para viagens muito longas, por isso tem dificuldade de fazer viagens de ônibus ou viajar de avião para países muito distantes, pois são muito agitados. Outra coisa que não aprecia é ficar saltando de cidade a cidade, fazendo e desfazendo malas, isso o irrita. O que mais gosta é uma viagem que envolva natureza, esportes radicais, trilhas e outras atividades estimulantes. Não gosta de excursões, pois não suporta atividades programadas que têm que seguir um roteiro fixo. Gostam de fazer viagens com liberdade para aproveitar o momento.

  • numerologia e destino de férias

    Quem pertence ao número 2 da numerologia costuma apreciar férias tranquilas e relaxantes, sem pressa. Gosta de sentir a atmosfera do lugar, relaxar e estar em contato com a natureza. São aqueles que sempre topam um hotel fazenda, locais onde se possa fazer pique-nique, turismo verde, montanhas, cachoeiras e rios. Mas que oferecem uma hospedagem com conforto para boas noites de sono e bons banhos. A alimentação é algo importante para essas pessoas, elas gostam de comer bem, saudável e de preferência uma comida bem caseira. Sem pressa, gostam até de tirar um cochilo depois do almoço. Para a noite, um jantar intimista com o parceiro ou amigos é o ideal.

  • numerologia e destino de férias

    As pessoas do número 3 na numerologia gostam de viagens intensas e rápidas. Gosta de descobrir os lugares, os hábitos locais, absorver a cultura do destino. Quer conhecer as pessoas e tem facilidade para se comunicar com aqueles que não conhece. São ótimos como guias, pois pesquisam o destino antes, sabe como se comunicar no idioma local (pelo menos frases básicas) e sabe dar orientações seguindo o mapa. Mas ele não gosta de passar tempo demais em um local só, pois se cansa. É muito animado e energético, em viagens em grupo gosta de ser o centro das atenções e animar todo mundo. Tem jeito jovial e divertido, mas acaba fazendo alguns excessos durante as viagens: como beber ou comer demais e ficar mal no outro dia. Gosta de praias e atividades ao ar livre, se tiver algum show na cidade, ele vai adorar ir. Não se sente bem em ficar muitas horas dentro de um museu ou teatro, por exemplo.

  • numerologia e destino de férias

    As pessoas do número 4 na numerologia são extremamente organizadas, e por isso suas viagens são muito bem planejadas, em cada detalhe. Não gostam de imprevistos, por isso têm todos os planos bem impressos, dicas dos melhores lugares a visitar, onde comer, como pagar, etc. Mapas já estão impressos ou baixados no celular. Já sabe o número de emergência do lugar de viagem e leva uma caixinha de remédios e primeiros socorros. Gosta de cumprir horários, acordar cedo e seguir os roteiros programados. Tem dificuldades em viajar em grupo, pois os atrasos e mudanças de planos o incomodam muito. Em excursões, pode se dar bem, desde que haja roteiros já organizados e que o agrade. Gosta de hotéis com boa limpeza e organização, mas não é muito ligado ao luxo, já que não gosta de esbanjar dinheiro em férias. Gosta de voltar para casa um dia (ou mais) antes do fim das férias para organizar a vida e se habituar novamente a rotinas.

  • numerologia e destino de férias

    As pessoas do número 5 na numerologia gostam de viajar para lugares agitados, movimentados, com muitas atividades para fazer. Um lugar muito pacífico e calmo pode o atrair num primeiro momento, mas logo ele fica entendiado. Não costuma planejar viagens com muita antecedência, é um aventureiro, que gosta de se jogar nos destinos e explorar o desconhecido. Gosta de mudar de ideia na hora, ficar mais em um local que está bom, do que sair correndo para explorar tudo. É um aventureiro nato, explorador, prefere fazer várias viagens curtas ao longo do ano do que uma só. Vive atrás de adrenalina e viajar está no seu sangue. Sonha em viajar de balão, fazer mergulho ou atravessar um país todo de carro ou moto.

  • numerologia e destino de férias

    As pessoas do número 6 na numerologia adoram férias em família. Gostam de ir para a casa dos pais ou parentes e ficar lá fazendo churrasco, jogando conversa fora e curtindo a presença das pessoas amadas. Gostam também de viajar em família, mas para lugares que garantam conforto e facilidades. Hotel fazenda é um dos locais que mais gostam, com aconchego e boa comida. Não é muito aventureiro, gostam de locais bonitos naturais ou culturais, onde possam apreciar com calma, conhecendo a história do lugar e dos seus moradores. Gostam de viagens para conhecer suas origens e as origens da sua cultura, dos seus antepassados. Gostam de viagens conservadoras e tradicionais, com pessoas amadas, boa comida e muitas fotografias.

  • numerologia e destino de férias

    Se você é nativo do número 7, vai gostar de destinos que te tragam uma experiência mental e cultural rica e cheia de emoções. Você adora conhecer outras culturas, visitar países exóticos, especialmente aqueles que não estão cheios de turistas. Gosta de falar com a população local, andar a pé pelas ruas e se sentir como um nativo. Aprecia locais de rara beleza e espiritualidade. Não sente necessidade de luxo, mas precisa ter um pouco de conforto para apreciar a viagem.

  • numerologia e destino de férias

    As pessoas do número 8 na numerologia gostam de viajar com estilo e elegância. Preparam a mala com muita antecedência, provando os looks antes de tudo. Não gostam de destinos que envolvam muito calor e esforço físico, pois não gostam ficar suados. São avessos a destinos rurais e camping, pois precisa de conforto para descansar. Se tiver luxo, melhor ainda. Se não houver internet, secador de cabelos ou cama confortável, pode facilmente ficar de mal humor. Um bom café da manhã deve fazer parte da viagem, assim como provar as comidas locais. Comer fast food ou pegar um lanche para andar comendo não é algo que o agrada. Gosta de gastar dinheiro, por isso uma paradinha em lojas é algo que ele adora. Viagens de navio e a resorts são os seus favoritos.

  • numerologia e destino de férias

    As pessoas do número 9 da numerologia gostam de aproveitar o seu tempo livre sem pressa. Não são exigentes quanto a conforto e luxo, são daqueles que se hospedam na casa dos outros, desde quem tenha um sofazinho ou um colchão para colocar no chão. São fascinados pela população local, gosta de conversas com os mais velhos, aprender a história do lugar, viver como um nativo, por isso gosta de passar mais tempo em um destino para conhecê-lo bem. Tem gosto humanitário e se atrai pela ideia de ir para algum lugar para voluntariado, sentir-se útil, servir a humanidade e fazer o bem.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: