.
Numerologia Kármica – descubra o karma associado ao seu nome

Numerologia Kármica – descubra o karma associado ao seu nome

A numerologia kármica é um estudo que mostra a influência dos números na nossa vida, como eles indicam a tendência de acontecimentos e formação da personalidade das pessoas a partir de um balanço kármico realizado com as letras do seu nome e sobrenome. Esse balanço aponta a relação entre a sua vida atual e as vidas passadas, e o que restou da vida passada para que você solucione na vida de hoje (o seu karma). Entenda melhor no artigo.

Como funciona a numerologia kármica


A numerologia kármica é um cálculo e análise numérica que permite a identificação das energias de vidas passadas na vida presente do indivíduo. É um balanço espiritual do percurso da alma através do plano astral traçado para a vida presente, que é calculado pelo seu nome nesta encarnação.

► Quer saber tudo sobre Numerologia?

O Karma pelo nome próprio


Você pode verificar qual é o karma através da Numerologia Cabalística, que atribui valor a cada letra do seu nome e ao interpretar o número correspondente vai perceber, nos trechos “é preciso ter cuidado com”, que se referem aos defeitos e desvios de personalidade das pessoas guiadas por esses números. Essa é a primeira interpretação, após realizá-la, siga para as demais abaixo.

Leia Também: Numerologia (pitagórica) do nome - calcule o seu número!

Letras que faltam ou letras trocadas


O seu nome falta alguma letra? Tem alguma letra trocada? Isso afeta diretamente a interpretação do seu mapa numerológico e denota o seu karma. Por erro de cartório, erro dos pais ou mesmo de forma intencional, os nomes que faltam letras ou têm letras trocadas mostram a ausência de certa vibração numérica, como se a vibração daquela letra que foi ocultada ou trocada estivesse faltando na vida pessoa. O conjunto vibracional da vida dessas pessoas fica alterado devido a essa diferença no nome. Quer saber se essa mudança altera mesmo a sua vida? Refaça a etapa anterior trocando a letra (ou acrescentando, se faltar) e veja se o novo resultado te surpreende.

Leia Também: Numerologia da data de nascimento - como calcular?

O segundo nome


Pessoas que possuem nomes secundários ou nomes compostos, por exemplo, Marco Antônio. Antônio neste caso é um nome secundário e representa a influência kármica. A soma dos números referentes a esse nome secundário mostra na numerologia kármica quais foram as lições aprendidas por essa alma em outras vidas e que agora podem ser compartilhadas com a humanidade, como se fosse o seu Dharma, ou seja, o seu dever. O segundo nome denota um conhecimento e sabedoria já adquirida e que deve agora ser conscientemente colocado a serviço do mundo.

Leia Também: Conheça o amor através da numerologia do amor

O nome dos pais (sobrenome)


Os nossos sobrenomes, os nomes dos nossos pais que recebemos após o nome próprio, carregam a essência do Karma familiar. A energia e características dos nossos ancestrais vêm atrelada a esse sobrenome, e ela pode ser uma limitação ou um estímulo positivo. A alma ao encarnar em determinada família está normalmente atrelada a ela por muitas gerações pela família de almas. As características atribuídas àquele sobrenome irão auxiliar aquele grupo de almas para que ele desenvolva e evolua. Portanto, ao buscar o processo de autoconhecimento e evolução pessoal estamos contribuindo também para as nossas vidas futuras e para a vida dos nossos descendentes, que terão o mesmo sobrenome que nós. Se reforçamos o nosso karma e não evoluirmos nesta vida, nossos descendentes irão viver esse karma de maneira intensa nas próximas vidas.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!