.
Numerologia de Novembro de 2016 – o que os números revelam para esse mês

Numerologia de Novembro de 2016 – o que os números revelam para esse mês

O mês de novembro tem a vibração do número 2 e pede que nós tenhamos muita calma e prudência nos nossos atos do primeiro até o último dia do mês. A Numerologia revela mais do que você pode imaginar.

A vibração do mês de novembro e o que ela nos traz

O mês de novembro é o mês 11 e por isso possui a vibração universal do número 2 (já que 11= 1+1= 2). Veja o que essa vibração representa e o que ela nos pede durante este mês.


1- Que sejamos gentis e diplomáticos

Com o aproximar do fim do ano, várias tensões podem começar a surgir: o balanço do ano que passou, as previsões do ano seguinte, as ideias de mudança para o novo ciclo que vai começar, os planos para o natal e o réveillon, etc. Por isso, o mês de novembro pede um mês de muita gentileza, calma e diplomacia. Todos estarão com os nervos alterados pela aproximação do fim do ano, portanto ser gentil, cortês, calmo e prudente irá te ajudar a passar o mês de maneira harmônica.


 

2- Que sejamos organizados

Nada de deixar tudo para o fim do ano. No mês de dezembro temos mil coisas para organizar, por isso aproveite a vibração mais calma e pacífica do mês de novembro para começar a resolver problemas comuns de fim de ano agora, com calma.


3- Fazer novos contatos profissionais

A energia desse mês favorece novos contatos profissionais tendo em vista o ano de 2017. A energia de par do número 2 ajuda neste aspecto de favorecer a comunicação e o entendimento entre novos contatos. É ideal também para apaziguar os ânimos no trabalho, a energia do 2 acalma grupos profissionais e sociais e dissipa questões mal resolvidas.


4- Fazer autoanálise

Este mês é ideal para se conhecer, reconhecer os seus feitos deste ano e o que você deixou de fazer. O autoconhecimento será favorecido neste mês, buscando a sabedoria e a compreensão do eu. Muitas pessoas fazem essas sessões pessoais de autoanálise no mês de dezembro, que também pode ser propício mas é um mês mais conturbado, com muita energia envolvida e menor calma para esse tipo de análise individual.


5- Ponderação para iniciar novos projetos

A energia do número 2 traz incertezas e inseguranças e por isso pode não ser a melhor época para começar um novo projeto. Essa hesitação pode gerar projetos que parem no meio do caminho ou desandem do planejamento traçado, se for possível adie o início de novos projetos.


6- Ter cuidado com gastos

O mês exige cautela com os gastos, pois é um mês propício para gerar dívidas. É preciso ser racional para não ter gastos exagerados e supérfluos especialmente se você estiver em fase de investimento. Atenção às letras miudinhas dos contratos, elas podem conter cláusulas que geram gastos imprevistos para o ano que vem.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!


Veja também:

Gostou? Compartilhe!