.
Numerologia – como ter nascido no dia 25 influencia sua personalidade

Numerologia – como ter nascido no dia 25 influencia sua personalidade

Você nasceu no dia 25? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 25 – intuitivo e solitário


Quem nasce no dia 25 tem a tendência de ser uma pessoa que se dá muito bem sozinha, precisa ter um tempo para estar só e se sente bem assim. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 25 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Intuitivo.  Possui sensibilidade e intuição acima da média das demais pessoas. Prefere sempre ouvir a sua intuição a seguir os conselhos dos outros, e normalmente toma as melhores decisões dessa maneira. Possui inclusive dons proféticos, que podem vir através dos sonhos ou de pensamentos do que pode vir acontecer.

Adora o contato com a natureza. Estar em ambientes verdes e naturais faz muito bem para quem nasce no dia 25. Ajuda a relaxar e a colocar os pensamentos em ordem. O mais indicado é que eles vivam perto de ambientes que tenham mar, rios, lagos ou cachoeiras para se sentirem mais energizados.

Inteligente. Possui uma racionalidade intensa e facilidade de aprendizado, interessa-se principalmente por ciência, religião, esoterismo e filosofia.

Tem dom para a música. Tem sensibilidade musical, tanto para tocar instrumentos quanto para entender sobre música. Pode se dar bem como um musicista, um crítico de música ou apenas um grande entendedor da musicalidade (daqueles que têm coleções enormes de discos, CDs e outros artigos musicais).

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


Não acredita no próprio potencial. Não acredita em si mesmo, duvida das suas habilidades e deixa de fazer muitas coisas por acreditar que não é capaz. Subestima suas próprias qualidades. Deixa que outras pessoas o subjuguem, façam pouco caso dele ou o diminuam. Acabam sendo subordinados quando poderiam ser muito mais do que isso. Muitas pessoas acabam se aproveitando dessa característica, fazendo-os de empregados pelo seu jeito subserviente.

É preciso ter cuidado com a saúde. As pessoas do dia 25 têm normalmente problemas de saúde relacionados ao estômago, intestinos ou pulmão. Por isso é indicado não consumir álcool e tabaco.

Reprime suas emoções. Essa é uma característica muito forte deste dia do mês, eles não só deixam de expressar suas emoções, como as reprime. Não se deixa fraquejar e sentir tristeza ou chorar, guarda o rancor e a raiva para si mesmo, deixa de dizer palavras de amor e afeto por achar que é bobagem, enfim, reprime suas emoções pela sua racionalidade.

Pessimista. Costuma ser um pessimista, esperar pelo pior, porque se algo bom acontecer, é lucro. Espera pelo fracasso, e quando ele acontece fica irritado, mal-humorado, deprimido e extremamente crítico. Não sabem lidar com pessoas muito otimistas, acham que elas vivem em um mundo cor-de-rosa, um mundo irreal.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: