.
Numerologia – como ter nascido no dia 21 influencia sua personalidade

Numerologia – como ter nascido no dia 21 influencia sua personalidade

Você nasceu no dia 21? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 21 –  Eternas crianças


Sabe aquelas pessoas que se recusam a crescer? Que dizem que a vida adulta é muito chata e acabam procrastinando responsabilidades e querem viver como jovens a vida toda? Eles normalmente nascem no dia 21. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 21 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Eternos jovens. São pessoas alegres, comunicativas, que mostram muito entusiasmo e otimismo. São eternos jovens até na aparência, demoram a envelhecer e sempre dizem que isso é porque eles não se preocupam muito.

Tem talento para artes dramáticas. Pode sobressair-se no teatro, na dança, na música, na literatura e nas artes plásticas. Tem especial vocação para a escrita.

Gosta de diversão e vida social. Estar rodeado de amigos e gastar o seu dinheiro em diversões é regra para ele.

É encantador. São pessoas que têm um charme natural, um dom de encantar com o seu jeito calmo, despojado e despreocupado. Isso faz com que as pessoas queiram estar perto dele e “pegar” um pouco desse estilo de vida desapegado de problemas e da vida material. Tem normalmente vários pretendentes, e adora isso!

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


Eternos jovens. Também pode ser uma característica negativa, pois são pessoas que fogem das responsabilidades da vida adulta. Não pagam contas em dia, não fazem planos de saúde, não juntam dinheiro para possíveis emergências, não pensam em ter uma casa própria ou manter um relacionamento sério.

Individualista e independente. Gosta de fazer o que quer, quando bem entender. Não gosta de alguém interferindo na sua individualidade, gosta de como está e sugestões de mudança normalmente não são bem vindas.

Faz várias coisas ao mesmo tempo, mas não as conclui. Começa inúmeros projetos, mas poucas vezes chega a concluí-los ou mesmo iniciá-los, a maioria fica somente na ideia ou nos planos mesmo. Desprende muita energia por causa disso, e acaba se dispersando de coisas interessantes e que poderiam ter sucesso se fossem levadas mais a sério. Quando terminam um projeto bem sucedido, recebem muitos aplausos das pessoas queridas ao seu redor, e ficam satisfeitos com esses aplausos por um bom tempo, não se esforçando para alcançar outros objetivos maiores.

Muito instável emocionalmente. São pessoas que passam por muitos altos e baixos. A emoção tem grande influência em sua vida, mas a sua instabilidade pode te trazer problemas. Tem dificuldade em firmar-se com um parceiro só, pois acaba se tornando mais um amigo do que um companheiro. Os relacionamentos normalmente são pacíficos e harmônicos, mas não costumam ser muito duradouros pela falta de maturidade dos nascidos em dia 21.

Doenças psicossomáticas. Como é uma pessoa muito emotiva, pode desenvolver doenças psicossomáticas quando sofrem grandes decepções pessoais ou profissionais.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: