.
Numerologia - como calcular o seu mês pessoal

Numerologia - como calcular o seu mês pessoal

Você sabe o que é o seu mês pessoal? É o número que rege o seu mês e que traz diferentes energias que podem te ajudar a viver melhor. Veja no artigo como calcular o seu mês pessoal e aproveite da sabedoria regente de cada mês.


Cálculo do mês pessoal - a energia do seu mês

Para a numerologia, a energia de cada mês é diferente de acordo com o seu ano pessoal. Portanto, para saber qual é o seu mês pessoal, primeiro você deve saber qual é o seu ano pessoal.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Vamos aos cálculos. Se você já sabe qual é o seu ano pessoal, pode pular o primeiro passo e ir direto para o segundo. Se não souber, acompanhe o passo a passo, é bem simples:

1º passo - ano pessoal

Basta que você some os algarismos do dia e do mês do seu nascimento com os algarismos do ano pessoal que você deseja descobrir. Depois você deve somar os algarismos até reduzir a um número entre 1 e 9. Por exemplo, se você nasceu em 25 de junho, irá somar:

2+5 (do dia) + 6(do mês de junho) + 2+0+1+7 (do ano pessoal) =

2+5+6+2+0+1+7 = 21 = 2+1 = 3 (você deve somar até resultar em um número de 1 a 9)

Então 3 revela como será o seu ano pessoal em 2017.


2º passo - mês pessoal

Agora que você já sabe o número do seu ano pessoal, basta somar o número correspondendo ao mês que você quer descobrir, ao número do ano pessoal. Consideramos que Janeiro = 1, Fevereiro = 2, Março =3, assim por diante. Veja o exemplo

Ano pessoal + número do mês = mês pessoal

3 + 2(mês de fevereiro) = 5

Portanto, o seu mês pessoal deverá ser de número 5!


Leia também: Numerologia - o que o seu nome próprio diz sobre você?


Interpretação do resultado

  • Mês Pessoal 1 – Será um mês propício a muita ação, criação e novos projetos. Se tem intenção de inaugurar uma nova fase da sua vida, esse é um mês ideal para isso.
  • Mês Pessoal 2 – Este mês terá muita harmonia, irá favorecer os relacionamentos interpessoais favorecendo a paciência e a calma nas relações.
  • Mês Pessoal 3 – O mês pessoal 3 incita a criatividade, a comunicação, a auto expressão e a expansão dos seus objetivos. Dê andamento a projetos neste mês.
  • Mês Pessoal 4 – Este é um mês de criar bases sólidas, de buscar por estabilidade e segurança, é um mês propício à resistência e persistência no trabalho.
  • Mês Pessoal 5 – O mês 5 traz a energia de mudança, novidades se aproximam com a energia da diversão. Fique de olho em convites que poderão aparecer.
  • Mês Pessoal 6 – O mês pessoal 6 é um mês de atenção e cuidados: ideal para cuidar da sua família, do seu trabalho, da sua casa e de exercer a responsabilidade. Buscar o equilíbrio pessoal e espiritual neste mês.
  • Mês Pessoal 7 – O mês pessoal 7 é voltado para a interiorização e para o psiquismo. Analise muito bem as suas ações, não tome decisões precipitadas e exercite a sua espiritualidade e bem estar neste mês. Não deixe nada por fazer.
  • Mês Pessoal 8 – O mês pessoal 8 é um mês de bons negócios, de concretização de sonhos e projetos, traz a energia da prosperidade e da expansão financeira, você terá boa visão de acontecimentos futuros promissores para sua carreira.
  • Mês Pessoal 9 – O mês pessoal 9 é um mês de desprendimento, de desapego, de libertação. Tenha muita cooperação com as pessoas próximas, ajude-as e você será ajudado.

Agora que você já sabe a energia do seu mês pessoal, mantenha essas características apontadas em mente e procure harmonizar as suas atitudes e pensamentos com as vibrações deste mês. Desta maneira, você irá conseguir tirar proveito dela e harmonizar as suas forças com as forças da natureza.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!