.
Numerologia – a personalidade de quem nasce no dia 4

Numerologia – a personalidade de quem nasce no dia 4

Você nasceu no dia 4? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 4 – símbolo de determinação e perseverança


Quem nasce no dia 4 do mês ganha as características desse número em sua personalidade, portanto têm como ponto marcante a sua determinação e persistência para atingir seus objetivos. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 4 e confira se ela confere com a sua personalidade. Se não conferir, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características positivas


Determinadas e perseverantes. Quando uma pessoa nascida no dia 4 coloca um objetivo em sua frente (e ela vai colocar, pois adora organizar metas de sucesso) ela vai até o fim, não desiste ao meio, luta e persevera em busca da conclusão daquilo que considera importante. É um verdadeiro guerreiro na busca pelos seus ideais, seja qual for ele.

Maduros. São pessoas que amadurecem muito cedo, são muito responsáveis e falam com a propriedade de um adulto desde jovens. Costumam se relacionar com pessoas mais velhas do que eles por essa característica de amadurecer mais cedo e são sempre excelentes conselheiros com seus sábios pontos de vista, analisando de forma metódica os prós e contras de cada situação.

Extremamente organizados. Com tudo! Com o trabalho, com os horários, com os compromissos, com a casa, tudo tem que estar em ordem e ele ajuda os outros a se organizarem também. Adora estabelecer esquemas de melhor produtividade e desenvolver táticas para acelerar tarefas menos prazerosas para serem realizadas no menor tempo possível.

Amigos leais. Pode contar com ele. Ele pode não ser o mais carinhoso ou emotivo dos amigos, mas ele vai estar ao seu lado sempre, custe o que custar. É extremamente confiável, vai te defender com todas as garras e te tirar das piores furadas. É leal como um cão.

É muito honesto. Admira o que é certo, nem adianta tentar colocar ele à prova porque ele simplesmente não gosta de infringir as regras. “O certo é certo mesmo se ninguém estiver fazendo. E o errado é errado mesmo se todos estiverem fazendo” é o seu lema.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


É honesto demais. Sim, uma característica pode ser positiva e negativa. A honestidade excessiva das pessoas nascidas no dia 4 pode atrapalhá-la. Ele é o super sincero, que vai te dizer que aquele homem que você está apaixonada não é pra você, que a roupa que você está vestindo não te favorece, que o seu perfume é enjoativo, que gostava mais do seu cabelo antes de você cortar. Algumas verdades ditas de forma seca podem gerar desavenças, e ele nem percebe porque que a pessoa ficou chateada se ele só disse a verdade.

É cabeça dura. Não gosta de mudar o seu jeito de ser, os seus métodos, sua organização, sua rotina. Se ele pensa diferente de você, por mais que não faça o menor sentido o seu raciocínio, ele não dá o braço a torcer. É muito teimoso e não gosta que argumentem com a sua forma de ser.

Não gosta de surpresas. Esqueça a festinha surpresa, aparecer sem combinar no trabalho dele, mudar a data de um encontro ou dar uma roupa mais “ousada” de presente. Ele detesta surpresas e mudanças de última hora. Gosta de tudo muito bem combinado e planejado com antecedência. É uma pessoa clássica que não lida bem com novidade, podendo ser inclusive meio rude com alguém que tenta surpreendê-lo.

É metódico demais. Ele vai ler o manual da televisão inteiro antes de ligá-lo na tomada e não adianta tentar contrariar. Ele faz o café da manhã nos mesmos passos de sempre, se eu fosse você não sugeriria mudanças, mesmo que elas sejam positivas no seu ponto de vista.

Não gostam de demonstrar emoções. Apesar de serem pessoas sensíveis, eles reprimem os seus sentimentos e não gostam de demonstrações de emoções. Muitos amigos podem considerá-lo frio antes de conhecê-lo direito, com o tempo percebem que tem o coração mole quando se trata de amizades, mas que jamais irão ligá-lo chorando para pedir ajuda. Demonstra suas emoções e afetos de modo prático, com ações, te ajudando, te dando força, e não com palavras.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: