.
Numerologia – a personalidade de quem nasce no dia 20

Numerologia – a personalidade de quem nasce no dia 20

Você nasceu no dia 20? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 20 – símbolo do sensibilidade


Quem nasce no dia 20 recebe do universo as características de serem muito sensíveis, emotivos e amorosos. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 20 e confira se ela combina com a sua personalidade. Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Espírito fraterno. Possuem um dom natural para a bondade e fraternidade. Ajudam os outros sem esperar recompensa, é uma urgência natural dos nascidos no dia 20 fazerem tudo o que são capazes para ajudar os outros, se sentirem úteis, sentirem que fazem a diferença neste mundo.

Pacificadora. É uma pessoa diplomática, que consegue apaziguar situações difíceis, acabar com discussões ao considerar os sentimentos dos outros e ouvir os dois lados. Dá sempre a sua opinião de forma ponderada e sábia.

Adora novidades e mudanças. Gosta de viagens, de mudanças, de conhecer pessoas novas e vivenciar experiências diferentes do que está acostumado.

Grande amigo e bom coração. É uma pessoa muito carinhosa e amorosa e por isso tem muitos amigos. Gosta de estar rodeado de pessoas amigas, não gosta de estar sozinho, por isso sempre elege atividades e profissões onde trabalhe em grupo. A presença de pessoas queridas faz com que ele se sinta apoiado e seguro.

Talento artístico. Possui talento artístico mas ele não é tão evidente. É preciso descobri-lo e aprimorá-lo e poderá ter a arte como profissão ou como hobby.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Caracaterísticas Negativas


É visto como volúvel. Por causa das suas emoções à flor da pele, sensibilidade exagerada e jeito querido de ser é visto como frágil, volúvel, alguém que pode não “dar conta do recado”, que não agüentar a pressão. Isso pode ser verdadeiro ou falso nas pessoas do dia 20, se souberem controlar suas emoções podem ultrapassar essa dificuldade e se tornarem exemplo de que chefes podem sim ser sensíveis. Mas se o choro invadir o trabalho e as emoções atrapalharem seu desenvolvimento profissional, não será tirar essa má impressão.

Sistema nervoso frágil. Tem problemas nervosos constantemente mediante frustrações.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: