.
Numerologia 2017 – Saiba como será o ano para as pessoas do número 7

Numerologia 2017 – Saiba como será o ano para as pessoas do número 7

As previsões da Numerologia para o ano 2017


O ano de 2017 é um ano 1, início de ciclo, propício para novos começos, para crescer em sentido profissional, pessoal e espiritual. Veja o que destino te reserva nos próximos meses de acordo com a numerologia.

Você não sabe qual é o seu número de acordo com a sua data de nascimento? Descubra aqui.

 


Para quem é do número 7, o ano irá pedir calma e clareza de pensamento quando o assunto é amor. Será preciso olhar para trás e curar-se de antigas feridas, perdoar e libertar nosso coração de antigos rancores antes de abrir o coração para novos amores ou dar um novo passo em um relacionamento. É preciso estar em paz consigo mesmo e com as pessoas que você já amou, ter uma questão mal resolvida, uma sombra em sua vida amorosa, irá te perturbar durante todo esse novo ciclo que começa. Liberte o seu coração de toda mágoa e dor do passado e prepare-o para um novo ciclo mais amoroso.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Numerologia 2017 para o trabalho


Este ano será um período muito produtivo para os nativos do número 7, os seus talentos serão pré-requisito para tudo o que você almeja. Será preciso investir no tino que você tem para os negócios para não perder oportunidades de grandes negócios. Algo que inicialmente não parece uma boa alternativa irá mostrar-se muito positivo e trazer muitos benefícios, não despreze as pequenas oportunidades.

É preciso estar atento para não começar o ano com o gás todo e depois ir perdendo-o ao longo do ano. O início do ano é época de plantio, mas você precisa de muita energia para a época da colheita, esse ano será decisivo para quem consegue se manter motivo por todo o ano.

Numerologia 2017 para a saúde


O ano 1 é um ano de início, portanto é um ano de deixar velhos hábitos para trás e estabelecer compromissos com o nosso corpo e nossa mente. A primeira missão do ano deve ser abandonar os vícios que prejudicam o seu corpo. Há quanto tempo você vem adiando o abandono desse vício? É hora de ter compromisso consigo mesmo e fazer esse esforço, você está se prejudicando dia a dia, acabando com a sua força, sua saúde, sua vida.

Outra coisa que precisa ter atenção: lembrar que sua saúde não se trata apenas do corpo físico. Muita gente acha que cuida da saúde porque se alimenta bem, se exercita e faz exames periodícos. Mas e a sua mente? E o seu psicológico? Estão em equilíbrio? É preciso levar isso a sério, a saúde mental é de suma importância e você deve levar isso a sério para não ter surpresas desagradáveis durante este ano.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: