.
Numerologia 2017 – previsões para quem tem personalidade número 6

Numerologia 2017 – previsões para quem tem personalidade número 6

As previsões da numerologia para 2017


Ano novo, vida nova? No ano de 2017 esse ditado fará todo o sentido, pois com a energia do número 1, será um ano de novos começos. Veja o que este ano reserva para você!

Você não sabe qual é o seu número de acordo com a sua data de nascimento? Descubra aqui.

Numerologia 2017 para o amor


Apesar da sua tendência ser ficar sozinho, preservar a sua individualidade, este ano incita que você contrarie essa tendência e divida-se com alguém, procure afeto. É um ano que será melhor ter parcerias, contar com outra pessoa em quem você confie, ela será o seu refúgio nos momentos difíceis. Este ano recomenda que você fique cada vez mais perto das pessoas que ama, e que se torne um aliado das pessoas que não gosta. Você tem o dom da palavra por isso conseguirá tirar de letra essa missão que terá a melhor das recompensas: amar e ser amado.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Numerologia 2017 para o trabalho


Infelizmente as notícias não são muito boas. O ano não será tão próspero e de crescimento como os últimos. Os lucros constantes devem cessar e isso vai exigir muito controle de sua parte. Sabendo gerir esse momento difícil, você sairá fortalecido e terá aprendido muito. As mudanças em sua vida profissional podem ser intensas, você precisa fazer os movimentos certos para manter-se na crista da onda, tudo dependerá de você. Uma multiplicidade de caminhos estará à sua frente e poderão te confundir. Os nativos do número 6 são amantes do equilíbrio e da harmonia e terão dificuldade em escolher, lidar com os caminhos e possibilidades. Tenha foco, não desista e seja firme.

Numerologia 2017 para a saúde


O maior inimigo da sua saúde neste ano será o estresse. O fato de você ter conseguido gerir o seu controle e manter-se saudável nos últimos anos será um diferencial para este ano, a sua força física e determinação serão fundamentais para lidar com as adversidades que o ano propõe. Será preciso exercitar a calma e a tranqüilidade, manter-se calmo mesmo quando se encontra sob pressão ou com problemas é uma sabedoria de um guerreiro e você vai precisar dela.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!