.
Aprenda a técnica da meditação guiada

Aprenda a técnica da meditação guiada

Que meditar faz bem para relaxarmos e para a saúde mental, já sabemos. O problema está na forma como devemos meditar, ou seja, como o devemos fazer. Os benefícios da meditação guiada são muitos, como combate a insônia, dores crônicas, depressão, ansiedade e principalmente o estresse.

Muito se sabe sobre os benefícios, pouco se sabe como praticar. No caso da meditação guiada, uma técnica que ajuda você a direcionar a sua atenção para o estado meditativo, sem sofrimentos e de forma natural. É raro quem consiga simplesmente fechar os olhos e entrar em tal estado, uma vez que a mente está sempre em “movimento”.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Descubra o que é o cinto de segurança meditativo (a meditação guiada)

meditação guiada

Assim com o cinto de segurança o protege em caso de colisão de um automóvel a mais de 100km por hora, a meditação guiada protege a sua mente e faz com que o processo de conduzir para o estado meditativo seja seguro e confortável.

Com essa prática e técnica, é possível mudar a frequência das ondas cerebrais e elevar a sua mente a um novo nível de energia. Isso te dará equilíbrio entre o esforço e a entrega, você se sentirá seguro para mergulhar dentro de si mesmo. Desta forma, conseguirá ainda ajustar a sua sintonia e ativar o seu poder interno.

Uma vez ajustada toda a energia e que regemos esse poder, é possível sentir calma, realização e um sentimento de que tudo vai dar certo em nossas vidas. Outro detalhe importante da meditação guiada é que você será capaz de a inconsciência do momento presente. Isso é facilmente explicado quando você acha que está pensando em nada, quando na verdade, o diálogo dentro da sua mente continua, como sempre e habitual. Até mesmo quando dizemos que não estamos pensando em nada, estamos pensando em alguma coisa.


Leia também: Como contatar o seu mentor espiritual pela meditação


Os pilares da meditação guiada

Estabilidade: é essencial encontrar a postura ideal, com a coluna reta. O seu corpo deve ficar firme e relaxado, seja onde for.

Consciência: procure o equilíbrio emocional, pois você apenas está calmo quando consegue enxergar clareza nos pensamentos. A respiração é uma boa dica para controlar as suas emoções.

Concentração: uma vez na posição ideal e calmo, leve a sua mente a um estado de energia mais elevado. Concentre-se em algo, como respiração, uma imagem mental, uma cor.

Conexão: feitos os três primeiros pilares, você deve atingir níveis profundos de conexão com a fonte interior da vida. Entre no fluxo e ative o poder de manifestar a sua missão.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!