.
Conheça a meditação dos Chakras

Conheça a meditação dos Chakras

É certo que conseguimos equilibrar nossas energias distribuídas nos diversos pontos do corpo por meio dos chakras, que quando abertos, podem causar esses efeitos positivos em nós. Existem alguns exercícios para ativar o chakras e praticar a meditação através desse método. Saiba como fazer a meditação dos chakras para harmonizar e equilibrar suas energias interiores.

Existem diversas formas de meditar, mas em todas, o objetivo é sempre o mesmo, o de alcançar a serenidade e a responsabilidade de estar equilibrado com as nossas emoções, um grande diferencial nesse tipo de meditação é que conseguimos utilizar as energias desses pontos e extrair ainda mais a positividade que cada um pode emanar. Entenda como funcionam esses chakras e como realizar a meditação deles.

Saiba como fazer a meditação dos chakras:

  • O chakra Basee

    Esse ponto está entre a base da espinha e perto do cóxis. A meditação por meio dele é o que acaba por aliviar algumas dores internas e externas. Uma forma de realizar a meditação com esse ponto de chakras é se concentrando apenas nele, deixando para trás tudo o que não foi relevante para sua elevação.

  • Chakra Sacro

    O ponto sacro está localizado entre o umbigo e o cóxis, a  forma de extrair energia desse ponto,  fixando em sua força, inspirar e expirar de acordo com o seu ritmo e sabendo que o chakra sacro pode influenciado por mentalização de uma cor, assim como todos os outros e nesse caso, laranja.

  • Chakra Plexo Solar

    O chakra do plexo solar está localizado entre o umbigo e o coração, seu poder pode ser canalizado ao mentalizar a cor amarela e imaginar as coisas boas que podem acontecer, apenas observando a atenção. Assim como todos os outros chakras, possui altos níveis de energia.

  • Chakra Cardíaco

    O chakra cardíaco pode ser canalizado por meio da cor verde. É um chakra conhecido por despertar sentimentos românticos e sua energia também parte do coração. O exercício a ser feito em cada chakra é o de respiração, assim como em todos os outros.

  • Chakra Laríngeo

    Esse chakra é estimulado pela cor azul. O ponto fica próximo a garganta e por isso, a técnica de respiração precisa ser ainda mais proveitosa. A mesma técnica, administrador  a mesma em vários outros.

  • Chakra Frontal | Terceiro olho

    Esse chakra pode ser resposta para muitas coisas,  Todas as nossas energias de início de mês são esquecidas no meio do mês é bom, que já estava dentro do acidente.

  • Chakra Coronário

    Existem ao todo no mundo algumas ervas medicinais e também por isso, muitas pessoas que a procuram por conta de seus benefícios.

Na meditação dos chakras, todos os chakras podem ser facilmente invocados, são estimulados pelas cores que lhes são conveniente e garante mais mais intensidade em seus efeitos e suas energias.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.