.
Magia para o amor do século 21

Magia para o amor do século 21

Relacionamentos são junções que criam e evoluem sociedades. Se não conseguimos nos unir ao próximo, não conseguimos evoluir e desenvolver uma sociedade saudável e feliz. É desta necessidade que surge o namoro e, junte com ele, o amor! Aprenda hoje um pouco mais sobre esse sentimento e como funciona a magia para o amor, como esta pode ser benéfica.

A busca por um amor

Buscar um amor nem sempre é fácil, até porque na sociedade em que vivemos, temos que nos virar com diversos fatores. Antigamente, se dizia que os casais mais apaixonados se conheciam na rua, em uma padaria, andando de bonde. Entretanto, as coisas mudaram muito!

Hoje em dia, são raros os casos de relacionamentos que surgiram assim, no meio da rua, no bondinho. O que os jovens e adultos mais utilizam são os “famosos” aplicativos, como Tinder e o Facebook. Para muitos, estes são ótimos meios pois você não passa muita vergonha e pode conhecer e ter uma boa certeza antes de se encontrar, de fato, com o seu pretendente.

Entretanto, para outros, estes aplicativos criam uma sociedade completamente mascarada. Em alguns aplicativos, as fotos aparecem mesmo como um menu, como se você tivesse que escolher o “prato” do dia, tirando todo o encanto e amor da situação.

Mas isto é bem relativo, há quem deteste e prefira à moda antiga, indo a lugares mais propícios, assim como há quem adore e que já até casou através destes aplicativos. Pois é!


Clique Aqui: Posso fazer várias simpatias ao mesmo tempo? Descubra


Magia para o amor: conhecendo-se

Uma das primeiras magias para o amor é a mais natural, aquela que se dá quando nós mesmo nos desprendemos de nós para irmos ao outro. Isso se resume no seguinte:

Na maioria dos casos, sobretudo em relacionamentos amorosos, sempre nos encontramos ansiosos, desesperados e até mesmo estressados para conhecer a tão sonhada pessoa. Quando começamos a sair com ela e a conhecermos melhor, precisamos mergulhar nesta pessoa, para que – assim – saibamos sobre esta primeira magia para o amor: o conhecimento.

É conhecendo alguém que descobriremos se realmente o casal vai dar certo, se realmente tem que ser do jeito que é! Ou seja, é necessária uma fuga da zona de conforto para se lançar à pessoa amada.

Abaixo, descubra algumas magias simples que você pode realizar para manter o vínculo do amor em sua vida.


Magia para o amor do passado

Durante uma noite de lua nova, aproveite e tire um tempo para você. Você não necessariamente precisa estar vivendo um grande amor para fazer esta magia. Sente-se num lugar tranquilo de sua casa e acenda um incenso do qual você goste muito. Deixe ele se espalhar pelo ambiente e procure um relaxamento pessoal.

Quando estiver bem relaxa, comece a se perguntar sobre a vida, sobre o seu passado e sobre quem amou, assim como também as coisas que você já amou. Se pergunte sobre as suas atitudes e repense suas estratégias. Procure amadurecer e aprender sempre com as experiências.

Nutra-se dessa magia simples quando estiver reflexiva e procurando respostas que parecem tão longínquas!


Magia para o amor do presente

A magia para o amor do presente é feita em dois casos, seja para um amor que ainda não é completamente seu, seja para um amor que é seu, mas que você está procurando uma maior confiança, uma maior fixação!

Numa noite de lua cheia, acenda uma vela rosa num ambiente pessoal de sua casa e olhe bem para a chama. Se indague sobre as seguintes questões:

– Ele realmente é a pessoa ideal para a minha vida?

– O que ele faz por mim que me encanta?

– Nós nos damos bem na maior parte do tempo?

– Os motivos de nossas discussões ou desentendimentos são importantes?

Depois de feitas estas questões, procure relaxar e foque todos os seus pensamentos, todas as suas energias, apenas nesta pessoa.

Pense em seu corpo, em seu rosto, em sua voz, em suas atitudes. E, sobretudo, repense! Repense o que ele já fez por você e como vocês poderiam ser mais felizes. Durma e descanse em paz. No dia seguinte, descarte a vela, já apagada.


Clique Aqui: 10 motivos por que uma amarração amorosa não deu certo


Magia para o amor que virá

Se você ainda não tem ninguém em mente, realize esta magia. Mas antes, reflita em seu íntimo: “Eu estou preparada para uma relação agora? Eu preciso realmente de um amor neste momento de minha vida?”. Depois de respondidas as questões, faça a magia para o amor futuro.

Acenda uma vela vermelha no seu quarto durante uma tarde tranquila e com uma taça de vinho tinto suave, vá bebendo e respirando fundo e lentamente. Pense em sua vida, em seus objetivos e em tudo aquilo que você já viveu. Imagine uma pessoa que te ame, mentalize-a muito bem e respire fundo. Depois que o vinho acabar, descanse. O seu futuro promete!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.