.
Magia do desapego: o que ela faz e como funciona?

Magia do desapego: o que ela faz e como funciona?

A vida moderna as vezes pode trazer situações que podem trazer muita dor e sofrimento para todos, separações de longa duração, fim de relacionamentos, apego cego a coisas materiais como o trabalho, a faculdade, o dinheiro, o amor a essas coisas materiais pode fazer com que nosso espirito sofra, pois esse apego é apenas uma ilusão causada pela situação temporal em que nos encontramos.

A eternidade da nossa alma não é compatível com o apego que demonstramos, muitas das vezes, a coisas materiais sem valor real. Por isso as vezes devemos apelar para certos rituais que podem nos fazer entrar em harmonia com nossa metade espiritual, magia de desapego pode te ajudar a limpar seu apego a coisas materiais e levar sua alma mais próxima da divindade e entrar em conexão com o universo.

Para trazer essa paz interior para dentro de sua consciência, você pode fazer uso desse ritual de magia do desapego e ser aprimorar sua energia espiritual e fazer você sofrer menos com coisas que, quando colocadas em perspectiva, trazem sofrimento sem propósito e sem sentido.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Como fazer a Magia do desapego:

Para realizar esse ritual da magia do desapego você irá precisar desses elementos:

  • 1 maço de Sálvia
  • 1/2 maço de Lavanda
  • Sabonete (neutro se possível)
  • 1 colher de sopa de óleo de azeite

1 – Com um maço de sálvia fresca você irá macerar o em um pilão com as 3 gotas de azeite, a sálvia é conhecida como uma planta capaz elevar nossa autoestima através do aroma que ela emana e misturada ao azeite de oliva, se torna uma potente mistura que ajuda combater até mesmo a depressão.

2 – Depois de macerada você irá acrescentar à mistura o meio maço de lavanda e continuar a moer até obter uma pasta com aroma agradável. A lavanda é outra planta muito conhecida pela suas capacidades calmantes e ajuda enormemente na diminuição da ansiedade proporcionando descanso e ajudando pessoas com dificuldade em ter um sono regular.

3 – No banheiro, espalhe a mistura nas suas pernas e nas palmas das mãos, sente-se e faça uma meditação esvaziando sua mente de qualquer pensamento e focando apenas no aroma das plantas. Após vinte minutos, tome um banho com o sabonete neutro, esse ritual é capaz de elevar sua autoestima e diminuir sua ansiedade sendo capaz de deixar sua mente aberta e menos atenta a coisas terrenas, com a ajuda da magia do desapego.


Clique Aqui: Desapego: Aprenda a dizer adeus


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: