.
Impatiens: o floral dos ansiosos e impacientes

Impatiens: o floral dos ansiosos e impacientes

Praticamente auto-explicativo, o floral Impatiens tem como principal foco tratar de pessoas com características impacientes, ansiosas, intolerantes e tantas outras relacionadas. Elaborada pelo Dr. Edward Bach, a essência visa estabilizar o indivíduo que não tolera conviver com pessoas que possam “empacar” seus projetos. Assim, acumulam tensões, frustrações e uma série de problemas desencadeados por esse comportamento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Floral Impatiens para ansiosos e impacientes

Não é proposital, muito menos mal intencionado. As pessoas com características pontuais ou uma assumida personalidade Impatiens sofrem com suas atitudes, e acumulam funções demasiadas – a ponto de prejudicarem suas saúdes física e mental.

Uma pessoa de Impatiens pode ser reconhecida de longe. Eles são agitados em sua maioria, e fazem tudo com pressa; andam rapidamente e não conseguem nem saborear a comida que ingerem, tamanha a voracidade.

No ambiente corporativo, eles acumulam funções e preferem trabalhar sozinhos, sem deixar que ninguém coloque as mãos em seus projetos – seja por acharem seus colegas “lerdos” ou sem a competência necessária para um bom resultado.

Se o Impatiens for o chefe da corporação, ele certamente será aquela pessoa que espera todos os seus funcionários irem embora para refazer diversas tarefas que considerou insuficientes quando realizadas por eles.

Tanta pressa e preocupação exacerbada não poderia resultar em nada diferente de tensão e stress a níveis estratosféricos. Uma vez que o Impatiens chega ao seu limite, sintomas como insônia, irritabilidade, crises de ansiedade e hipertensão começam a se manifestar, e uma providência precisa ser tomada.

É aí que entra em ação o floral Impatiens, desenvolvido pelo sistema de Bach especialmente para acalmar os ânimos, tornando essa personalidade mais calma, acessível e descontraída em seus ideias e ações. Em adição, esse floral é capaz de alertar o indivíduo quando este entra em um estado de desequilíbrio, auxiliando-o a integra-lo novamente em um ciclo de consciência e harmonia.

Lembrando que o floral Impatiens não precisa necessariamente ser administrado somente por pessoas que possuam uma clara personalidade impaciente e irritativa, mas também por aqueles que se encontram apenas em uma fase estressante ou que vivenciam, vez ou outra, alguns picos de intolerância, nervosismo e ansiedade.


Leia também: Florais para estudantes: a Fórmula para Exame de Bach


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: