.
Horóscopo Semanal | Capricórnio

Horóscopo Semanal | Capricórnio

Horóscopo Semanal | Previsões de 5 de Dezembro a 11 de Dezembro


Amor

Amor


Você sairá da sua concha.

Não há nenhum ponto a desperdiçar numa grande oportunidade de compartilhar como você se sente com que alguém especial. Você sairá da sua concha. No entanto, não há necessidade de atingi-los verbalmente com a profundidade de sua paixão imediatamente. Apenas deixe seu parceiro (atual ou prospectivo) olhar em seus olhos maravilhosos, e deixar seu olhar expressar como você sente. Não estrague tudo. Quais são as suas prioridades de namoro? O início da semana é um bom momento para reavaliar, reagrupar e avançar. Se recomeçar com um ex está sendo mais difícil do que você pensou, pode ser uma opção encerrar esse capítulo. O que será necessário para você se sentir bem e se entregar a alguém novo? Mapeie um plano e tome medidas para executá-lo. Você é o mestre dos detalhes e da organização.

Trabalho

Dinheiro


Não deixe isso estragar o seu humor.

Você pode estar lidando com um forte sentimento de injustiça para o que parece ser uma decisão injusta. Não deixe isso estragar o seu humor. Outros precisam que você seja organizado e solidário. Algumas coisas que estão atrasadas vão finalmente começar a avançar. Espere uma melhor comunicação com clientes, superiores e fornecedores. Você pode se sentir particularmente disperso. Fale com alguém que você confia se tiver que escolher entre duas opções atraentes. Você normalmente é bastante psíquico, mas esta semana você pode surpreender a si mesmo. O Universo está abrindo os canais de comunicação para lhe fornecer todas as informações que você precisa para fazer o seu próximo movimento. Não fique surpreso se você está um pouco fútil agora. Na próxima semana você estará de volta em sua pista financeira ideal.

Saúde

Saúde


Não tente impor o que você sente sobre os outros.

Horóscopo Semanal

A configuração planetária da semana enche seu coração de reverência pelo que é certo - o que quer que isso signifique para você. Você gosta deste sentimento e será melhor apreciá-lo em particular. Não tente impor o que você sente sobre os outros por meio de partilha, pois poderia muito bem ser ignorado ou desvalorizado, o que só irá prejudicar o que você sente. Olhe para a natureza ou seus relacionamentos mais confiáveis para se encantar com a bela conjunção. Quaisquer problemas de saúde que têm tido ultimamente parecem estar diminuindo, mas isso não significa que você pode baixar a sua guarda. Você pode não notar um sintoma, mas isso não significa que você pode voltar a fazer as coisas da maneira que sempre fez. Você vai ter que fazer algumas alterações. Descubra onde você não está sendo apoiado na vida.

► Horóscopo Diário para Capricórnio 
► Horóscopo Mensal para Capricórnio

► Horóscopo 2017 para Capricórnio

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!